REQUERIMENTOS E INFORMAÇÕES DA VAGA:

Auxiliar Administrativo Expedição/Compras
Colchões Costa Rica
Empresa e-commerce/Loja virtual de venda de móveis e colchões.
TRABALHE CONOSCO!

Objetivo do Cargo:

• Tratar das requisições de compras que lhe são entregues para realização de pedidos enviados diretamente ao fabricante dos produtos, atendendo a demanda de vendas e estoque da empresa, emitindo os pedidos e ordens de compra.
• Acompanha, monitora e cobra os prazos de entrega, todas operações de followup que significa “acompanhar” junto aos fornecedores.
• Diariamente faz a emissão de pedidos de compras para reposição de produtos em função de faltas, estoque mínimo e excesso de demanda.
• Executar todas as atividades a controles de estoque pertinentes para liberação de pedidos vendidos, e da rotina de faturamento de notas fiscais de produtos para entregas ao nosso cliente final. Terá de realizar processos de Emissão NFE.
• Emitir pedidos junto ao sistema da empresa ou e-mail, sendo assim este profissional não participa ou executa negociações com fornecedores de produtos e custos.
• Fiscaliza e monitora os preços acordados, condições de pagamentos e prazos de entrega.

Formação e experiências desejáveis:

• Concluído/Cursando Administração, logística e áreas afins.
• Excel mínimo intermediário, conhecimento pleno de planilhas de faturamento.
• Experiência com uso constante de e-mail.

Horário: Segunda a sexta-feira 08:00 às 17:30 e aos sábados 08:00 às 12:00

Remuneração: Enviar pretensão salarial Vale transporte, assistência médica, refeição no local.

Local de Trabalho: Penha/RJ

CADASTRE O SEU CURRÍCULO:
Para se candidatar a vaga clique em: [email protected]