Na noite desta quinta-feira (29), o presidente da República, Jair Bolsonaro, confirmou o apoio à reeleição do prefeito do Rio, Marcelo Crivella (PRB). Crivella deve ser reunir ainda hoje, com Bolsonaro, para um café e a produção de um vídeo.
LEIA MAIS
- Três pessoas ficaram feridas em um intenso tiroteio ocorrido na Praça Seca
- Como Plantar Manjericão em Casa: Guia Completo
- Como Ganhar Dinheiro Com Google AdSense: Tudo o que Você Precisa Saber
- 10 Coisas pra fazer antes de morrer: A lista dos sonhos
- Os Benefícios do Limão
— Terminando agora com um nome que dá polêmica, porque o Rio de Janeiro é sempre polêmico. Estou aqui com o Crivella. Conheço ele há muito tempo. Foi deputado federal comigo, depois foi ser senador, prefeito do Rio de Janeiro – diz Bolsonaro em uma live.
Jair Bolsonaro recordou que Crivella foi militar e serviu, por oito anos, ao Exército Brasileiro. Aliás, como senador, Crivella também foi criador da proposta que permitiu que os profissionais de saúde das Forças Armadas acumulassem cargos civis.
Depois disso, o presidente fez uma referência bodocada aos adversários de Crivella, começando com a deputada estadual Martha Rocha e o ex-prefeito Eduardo Paes (DEM).
SOBRE A MARTHA…
O presidente falou da chance de Ciro Gomes, o patrocinador master de sua candidatura, ganhar o cargo em sua chefia.
— Nós sabemos que tem mais dois nomes concorrendo. Um lá, que é do partido X, o tal do Ciro Gomes falou que se ela ganhar vai ser chefe da Casa Civil dela. Terrível, né.
SOBRE O PAES…
Já em relação ao ex-prefeito Eduardo Paes (DEM), Bolsonaro, inclusive, chegou a elogiar o candidato e afirmando que ele é “um bom administrador”, porém, destacou que prefere o Crivella.
— E o outro vocês conhecem também, é um bom administrador, mas eu fico aqui com o Crivella. Não tem muita polêmica, não. Se não quiser votar nele, fica tranquilo. Não vamos criar polêmica, brigar entre nós. Eu respeito os seus candidatos também.
JORNAL RIO NOTICIOU
A informação de que o presidente Jair Bolsonaro entraria de ‘cabeça’ foi noticiada aqui no Jornal Rio, após um aliado importante do presidente, fazer a tal promessa de apoio.
Agora, cá pra nós, Bolsonaro não entrou de cabeça, não. Ficou um meio-termo, principalmente para os eleitores que esperavam uma crítica mais contundente em relação ao líder nas pesquisas, aqui do Rio, Eduardo Paes.
Como abrir uma conta no Nubank? Veja o passo a passo abaixo, sem burocracia.
Uma pergunta muito recorrente que o editor deste caderno vem recebendo todos os dias é esta: Como é que se faz para abrir uma conta no Nubank? Parece até algo difícil, mas não é!
O primeiro para, em princípio, vai fazer com que você conclua todos os outros procedimentos. Mas, o editor antecipa que primeiro é importante ter CPF e um e-mail válido e é necessário preencher o nome completo.
Entretanto, é importante lembrar que o procedimento para abertura de conta no Nubank não se refere para uma análise de crédito, porém, cadastral.
Ou seja, até quem tem nome negativado ou não teve o cartão de crédito aprovado na plataforma pode abrir a sua conta. Uma dica muito importante para quem não teve o crédito aprovado no Nubank: movimente a sua conta!
Sim, todas vezes que você deposita uma quantia em sua conta e até mesmo, quando você transfere o seu dinheiro para alguém, em sua conta Nubank, aumentam as chances de você ter um cartão de crédito na plataforma.