O bar que ganhou destaque esta semana em um diário local, hoje caiu aqui também nesta coluna especial: Bar do Boró!
A pergunta que não quer calar: e quem não curte deliciosos petiscos, bons chopps e um lugar fantástico para aproveitar um bom momento de lazer?
Esta coluna tomou conhecimento do ‘Bar do Boró’ quando, sem querer (talvez, querendo), curtiu a página oficial no Facebook.
O que mais chama a atenção é a localização do super e belo empreendimento, que fica na Praia do Recôncavo, na Rua do Madeiro, nº 200 em Sepetiba, na Zona Oeste do Rio.
Acredito que o pessoal do ‘Boró’ seja bem amante de camarão. Vi muitas variedades ‘envolvendo’ os deliciosos crustáceos decápodes comestíveis e que deram água na boca! Foi o caso do pastel de camarão. Você precisa provar!
E a peixada!? Aliás, uma peixada que eu nunca vi na vida, acompanhada de beringela Chips empanada (porque o povo lá é bem chique!). Inegavelmente, deliciosa!
Bar do Boró
Ademais, com todas essas descrições você deve ter se perguntado: afinal, o bar tá funcionando? Então, a resposta para ‘matar’ esse desejo é: SIM!
Funcionando perfeitamente e seguindo todas as orientações das autoridades competentes. O lugar lá é tão puro, aconchegante e familiar que, nesse ínterim, até o seu ‘Corona’ vai embora e, por fim, deixa você apreciar os pratos em paz.
E não para por aí: o Bar do Boró tem um prato da casa (acredito que vários, até!). É o famoso “du buró”. Só de escrever aqui, já deu água na boca.
Prato da casa
O Du Boró é um risoto com creme de abóbora e creme cheese, acompanhado de molho branco (hum…) com camarão (viu só!?) e carne seca. Deixando a imparcialidade de lado, olha, eu imaginei um ‘big bang’ de sabores e sensações.
Conclusão: Bar do Boró. Aquele lugar que você vai adorar ficar e não vai querer mais saber de outra vida.