Início Brasil Adolescente de 13 anos mata mãe e irmão a tiros após ser...

Adolescente de 13 anos mata mãe e irmão a tiros após ser proibido de jogar online

Um caso daqueles que choca o Brasil. Afinal, fica a pergunta: fim dos tempos? O que está acontecendo com a humanidade? Perguntas sem respostas.

Leia: A convite do Vasco, ‘Luva de Pedreiro’ chega ao Rio

Primeiramente, o fato que aconteceu envolve um adolescente de 13 anos. A saber, por ter sido proibido de jogar online pelo smartphone, ele teria matado a tiros a sua mãe, identificada como Iranilda de Souza Medeiros Araújo, de 47 anos, e o seu irmão, Gabriel de Souza Medeiros Araújo, de apenas 7 anos.

Todavia, o fato aconteceu dentro de casa, na cidade de Patos, lá no sertão da Paraíba. Reportagem do Correio 24 Horas detalha que antes do fato, o pai do adolescente havia tomado o celular dele com a justificativa de que ele não estaria obtendo bom desempenho na escola.  

Como forma de punir o garoto, ele proibiu que ele jogasse online no celular. A esposa não estava se sentindo bem, foi quando o pai saiu de casa rumo a uma farmácia e foi aí que o adolescente pegou a arma do pai – que é policial reformado – e matou a mãe a queima roupa com um tiro na cabeça.

O pai chegou, tentou intervir para que ele soltasse a arma, e ele terminou efetuando um disparo contra o pai, que caiu na sala. O irmão, ao ver o pai caído, foi tentar socorrer, o abraçou, foi quando ele (o adolescente) atirou no irmão pelas costas“, contou o delegado.

De acordo com a Polícia, o adolescente ficará internado provisoriamente e será encaminhado ao Centro Educacional do Adolescente da Paraíba.

O pai segue internado em estado grave.

Sair da versão mobile