Rio – O que era para ter sido lazer terminou com briga, tiro e feridos, em Campo Grande, Zona Oeste do Rio de Janeiro. A princípio, os jornais Antigo Campo Grande, Plantão Zona Oeste e o Campo Grande Ao Vivo foram os primeiros a dar informações sobre o ocorrido.
Leia: De Santa Cruz para Niterói: veja como ir
Até as primeiras obras, era impossível saber o que teria acontecido. No entanto, quem conseguiu escapar da confusão e dos tiros, foram as páginas de bairros relatar a real situação.
Nas redes sociais, muitos moradores comentaram se demonstrando assustados com a quantidade de tiros. A briga generalizada aconteceu em um Bar que fica na Rua Gauandú Sapê.
De acordo com relatos, homens que estavam armados realizaram disparos com arma de fogo e pessoas foram atingidas.
Anteriormente ao fato, uma discussão teria começado, foi quando um homem fez disparo para o alto com o objetivo de dispersar a briga, no entanto, outro homem, que também portava uma arma de fogo, realizou disparo contra quem fez o primeiro. O caos se instalou.
Não houve óbito. Especula-se que cerca de seis pessoas, que foram baleadas, foram encaminhadas para o Hospital Municipal Rocha Faria, em Campo Grande.