Boa notícia! A chegada da Amazon em São João de Meriti, na Baixada fluminense, vai gerar 1 mil vagas de emprego no Rio de Janeiro.
A princípio, o anuncio foi feito pela marca nessa terça-feira (14). Cerca de 200 vagas diretas e permanentes serão geradas, porém, há a expectativa de que se gere 1 mil vagas temporárias em datas especiais, por conta da alta demanda.
Leia: ‘Passaporte da vacina’ começa a valer no Rio!
Com o novo empreendimento, a Amazon chega a décima construção de um centro de distribuição no Brasil e o primeiro no estado do Rio.
São Paulo, Minas Gerais, Rio Grande do Sul, Pernambuco e Distrito Federal já possuem, cada estado, uma unidade do centro de distribuição da marca.
“A chegada desse Novo Centro de Distribuição… vai de acordo com o nosso compromisso em contribuir para a economia onde atuamos, além de oferecer um serviço de entrega rápido e de qualidade aos nossos clientes”, disse Ricardo Pagani (diretor-geral de operações da Amazon no Brasil).
O primeiro Centro de distribuição da Amazon também foi comemorado pelo governador do Rio, Cláudio Castro, em um post no Instagram.