Santa Cruz – Na manhã desta segunda-feira, 11 de setembro, os alunos e professores do Colégio Estadual Barão do Rio Branco foram surpreendidos por uma situação inusitada que resultou na suspensão das aulas. A unidade educacional foi alvo de um ato criminoso durante o feriado de 07 de setembro, quando marginais furtaram os cabos de energia, deixando o colégio totalmente às escuras.

Segue a nota na integra do Colégio

Comunicamos que devido ao furto de grande extensão de material e cabos elétricos do colégio, ocorrido durante o feriado da Independência, o Barão do Rio Branco encontra-se completamente sem energia elétrica e que por esse motivo se fez necessária a suspensão das atividades regulares do colégio em um primeiro momento.

Informamos a todos que o crime foi prontamente comunicado à Polícia Civil e à SEEDUC ainda no final de semana.

A direção do colégio aguarda a visita obrigatória de representantes SEEDUC e de engenheiros da Empresa de Obras Públicas (EMOP-RJ) para tomar conhecimento da extensão dos danos causados e de em quanto tempo a situação será normalizada.

Não haverá aulas regulares ou atendimento ao público na secretaria durante a suspensão das atividades regulares do colégio.

Durante o período diurno (até às 16 horas), a direção permanecerá no colégio para receber e orientar os alunos que não forem alcançados por esse comunicado.

Nossas mídias sociais serão atualizadas de acordo com a evolução da situação.

Previous articleClassificados do Edimilson: veja as vagas de emprego da semana de 11 a 15 de setembro
Next articleSEREDE contrata com oportunidade Remota