Publicidade

Nesta segunda-feira (09), o Clube de Regatas do Flamengo anunciou, em suas redes sociais, que o técnico Domènec Torrent não é mais o comandante do time.

Viu isso? Mulher em situação de rua como cérebro de vítima de acudente de trânsito


A princípio, o que motivou a demissão foi a goleada para o Atlético-MG, neste domingo (08), em uma partida válida pelo Campeonato Brasileiro Série A. Na ocasião, na mesma noite, os torcedores do clube pediram a demissão do técnico.


Entretanto, a nota foi publicada pelo Flamengo com estas seguintes palavras: ‘O Clube de Regatas do Flamengo informa que Domènec Torrent e sua comissão técnica não comandam mais o time principal do clube. A atividade da equipe principal da próxima terça-feira (10) será comandada por Maurício Souza.

Leia também: Cães com fome há semana, comem dona falecida

Publicidade


Aliás, Domènec deixa o clube depois de sofrer duas goleadas pelo Brasileirão (São Paulo – 4 a 1; Atlético-MG – 4 a 0). No entanto, o Flamengo ocupa a terceira posição da competição. O técnico e sua comissão deixam o clube com 14 vitorias em 24 partidas.

Ative as notificações do Jornal Rio e seja o primeiro a receber as notícias publicadas neste site. Faça parte do time de leitores que mais cresce no Rio!

Publicidade