Nesta segunda-feira (09), o Clube de Regatas do Flamengo anunciou, em suas redes sociais, que o técnico Domènec Torrent não é mais o comandante do time.

Viu isso? Mulher em situação de rua como cérebro de vítima de acudente de trânsito


A princípio, o que motivou a demissão foi a goleada para o Atlético-MG, neste domingo (08), em uma partida válida pelo Campeonato Brasileiro Série A. Na ocasião, na mesma noite, os torcedores do clube pediram a demissão do técnico.


Entretanto, a nota foi publicada pelo Flamengo com estas seguintes palavras: ‘O Clube de Regatas do Flamengo informa que Domènec Torrent e sua comissão técnica não comandam mais o time principal do clube. A atividade da equipe principal da próxima terça-feira (10) será comandada por Maurício Souza.

Leia também: Cães com fome há semana, comem dona falecida


Aliás, Domènec deixa o clube depois de sofrer duas goleadas pelo Brasileirão (São Paulo – 4 a 1; Atlético-MG – 4 a 0). No entanto, o Flamengo ocupa a terceira posição da competição. O técnico e sua comissão deixam o clube com 14 vitorias em 24 partidas.

Ative as notificações do Jornal Rio e seja o primeiro a receber as notícias publicadas neste site. Faça parte do time de leitores que mais cresce no Rio!

Previous articleMulher em situação de rua come cérebro de vítima de acidente de trânsito
Next articleClimatempo emite alerta para risco alto de temporais no Rio