Connect with us
Publicidade

Santa Cruz

Ex-presidente da associação de moradores do Antares é morto em Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio

Published

on

O ex-presidente da Associação de Moradores da comunidade do Antares, que fica em Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio, foi morto a tiros nesta quarta-feira (27). Marcos Torres Leite, conhecido como Marquinhos, foi atacado por um homem que estava na garupa de uma moto, segundo testemunhas.

Publicidade

De acordo com a Polícia Militar, ele já chegou morto no Hospital Pedro II. O caso foi registrado na 36ª DP (Santa Cruz) e será encaminhado para a Delegacia de Homicídios da Capital, que já foi acionada para investigar o caso.

Marcos Torres Leite Filho, de 29 anos, lamentou a morte do pai, de quem herdou o nome.

Publicidade

“O meu pai sempre foi um homem honesto, que trabalhava em prol da comunidade. Agora o que resta é esperar por justiça”, disse ao g1.

Segundo ele, Marcos não exercia mais o cargo na associação, mas continuava sendo uma liderança comunitária importante e trabalhava na prefeitura do Rio. E, acima de tudo, era apaixonado pelo Flamengo.

Publicidade

“Não sabemos o que pode ter ocasionado a morte dele. Toda a comunidade está comovida, pois ele sempre ajudou todos aqui”, contou Marcos Filho.”E como pai, ele sempre foi o melhor pai possível, tinha 5 filhos. E todos apaixonados por ele, que sempre deu a vida para manter a gente unidos.”

Ele disse, ainda, que a despedida do pai não vai ser um velório, e sim uma festa, como era a sua vontade.

“Vai ser uma festa, com bandeiras, com fogos”, afirma.

Marcos, liderança da comunidade do Antares, em seu trabalho, na prefeitura. — Foto: Reprodução

Marcos, liderança da comunidade do Antares, em seu trabalho, na prefeitura. — Foto: Reprodução

Publicidade
Não copie, Compartilhe!