Um assunto tá dando o que falar e dividindo opiniões na internet. Tudo começou depois que uma ex-professora, de 36 anos, decidiu largar a profissão e seguir a carreira de estrela pornô.
Até aí, tudo bem. O furducinho começou mesmo quando ela afirmou que a escolha de seguir na jornada erótica partiu de cima, de quem? de deus.
Courtney Tillia é bastante conhecida no ambiente virtual. As suas redes sociais são turbinadas de fotos sensuais. Além disso, ela possui conta na plataforma OnlyFans e abocanha bastante dinheiro com venda de conteúdo.
Tillia diz que a sua família é religiosa e que desde pequena foi orientada a ser uma boa garota cristã. Mas, segundo ela, toda essa orientação virou uma certa restrição – o que motivou-a experimentar algo fora do seu ciclo.
Antes de dar o ponta pé inicial na carreira, ela foi professora e lecionava para crianças autistas em uma escola mantida por uma instituição religiosa. Por não se feliz com a sua profissão e ser mal paga, ela decidiu largar a profissão de educadora.
Leia também: Mulher diz ter sido expulsa de supermercado por usar roupas curtas
Nick Tillia, como é popularmente conhecida, recebeu o apoio do marido. “Antes de deixar o ensino, me sentia super desconectada de mim mesmo e também de Deus! Não sabia qual era o propósito da minha vida ou como deveria ajudar aos outros”, contou Nick ao Daily Star.
FOI DEUS QUEM MANDOU
“Quando comecei a me conectar a mim mesma e a Deus de uma maneira diferente da que aprendi na igreja, continuei ouvindo e sentindo o empurrão para ajudar a libertar as mulheres da sua vergonha sexual. Eu tinha tanta vergonha sexual no começo! Lembro-me de estar em uma sessão de fotos que tinha várias estrelas pornô e fiquei tão emocionada. Eu podia sentir os julgamentos que a sociedade e a religião colocaram em mim. Essa parte de mim parecia que suas escolhas e expressões sexuais eram erradas e imorais. Eu até me senti mal com a associação naquele momento, mas não parecia que Deus estava me dizendo para me sentir assim“, finalizou ela.