Publicidade

Começa nesta quarta-feira, 25 de janeiro, em todas as 26 lojas da rede de Supermercados Guanabara, a primeira edição de 2023 da Semana Guanababy.  No total, estarão em promoção aproximadamente 250 itens da linha infantil, de mais de 30 marcas diferentes. O estoque já foi reforçado com 300 milhões de pacotes de fraldas descartáveis, 50 milhões de unidades de lenços umedecidos,12 milhões de unidades de sabonete líquido, 15 milhões de shampoos, 5 milhões de unidades de creme preventivo para assadura, 7 milhões de vidros de condicionador, entre outros.

A empresa montou um esquema especial de reposição para evitar que os produtos mais desejados acabem com rapidez. Itens da linha infantil também estarão distribuídos por todo o salão e não apenas concentrados na seção infantil, pois assim facilita a compra. Paletes com os produtos da campanha também ficarão nos corredores. 

Para atender ao aumento na demanda, a empresa intensificou a logística para que as lojas estejam sempre abastecidas. De acordo com o comprador da linha infantil Marcelo Ramos, a empresa fez adaptações para atender a demanda.

“A procura por produtos da linha infantil tem sido muito grande e, para atender à expectativa dos clientes, vamos começar novamente a campanha Guanababy em janeiro. Nesta edição, além de aumentarmos a nossa entrega diária nas lojas, já reforçamos o estoque central e também o esquema de reposição nas gôndolas.”, ressaltou Marcelo.

Vale destacar que as ofertas são por tempo limitado ou enquanto durar o estoque. 

Semana Guanababy em números:

Publicidade

Fraldas: 300 milhões de pacotes

Shampoo infantil: 15 milhões de vidros

Condicionador: 7 milhões de vidros

Lenço umedecido: 50 milhões de pacotes

Sabonete líquido: 12 milhões de unidades

Creme de assadura: 5 milhões de caixinhas

Talco infantil: 1 milhão de unidades

Creme dental infantil: 700 mil unidades

Haste flexível: 700 mil unidades

Sobre o Guanabara:

A Rede de Supermercados Guanabara é uma das mais tradicionais e modernas do país. Fundada por portugueses, na década de 50, atualmente possui 26 unidades distribuídas pelo Rio, Grande Rio e Baixada Fluminense, combinando preço baixo, variedade de produtos e qualidade no atendimento.

Publicidade