Para alguns rubro-negros, a saída de Jesus, decerto, já era esperada após o Flamengo conquistar mais um título do Campeonato Carioca.
Houve um detalhe também que muito chamou a atenção dos telespectadores que assistiam à partida pelo SBT Rio e a FLA TV: o abraço demorado em Gabigol.
Inegavelmente, ficou mais claro ainda que a permanência do técnico português, no clube carioca, ainda seria uma grande dúvida para a grande torcida e o time.
Porém, dois dias após a conquista do Carioca, sites do seguimento esportivo começaram a disseminar um possível acerto de Jesus com o Benfica.
O radialista Digleison Silva até chegou a indagar, nesse sentido, o narrador esportivo Paulo César Rabello sobre a permanência de Jesus. Todavia, ainda era um mistério a ser divulgado.
Ao passo que as informações chegavam, no entanto, ainda não havia uma nota oficial do clube. Até que, por volta das 6:18 PM desta sexta-feira, o perfil do Fla publicou uma foto de a-gra-de-ci-men-to.
Em outras palavras, era um adeus ao técnico português Jorge Jesus, confirmando de fato a sua saúde do clube rubro-negro. Ainda em nota oficial, o Flamengo honrou o trabalho do técnico.
JESUS FOI VITORIOSO
Assumindo o comando do Flamengo, Jorge Jesus teve uma jornada vitoriosa no período de 13 meses, adquirindo a Copa Libertadores e o Campeonato Brasileiro, ambos eventos em 2019.
Já no ano seguinte, em 2020, Jesus venceu os títulos da Supercopa do Brasil, da Recopa Sul-Americana, da Taça Guanabara e do Campeonato Carioca.
“Em nome de toda a diretoria e dos 42 milhões de rubro-negros que foram a Maior Torcida do Mundo, o nosso maior agradecimento a ele e toda sua comissão técnica por tudo o que foi feito e o nosso desejo que continuem mantendo o enorme sucesso como tiveram conosco”, diz a nota.
Depois do anúncio do Flamengo nas redes sociais, o Benfica de Portugal publicou em seu perfil oficial no Twitter o acerto com o treinador.