Vitória, Espírito Santo (ES), Brasil, 26/07/2013 - EFVM (Estrada de Ferro Vitória a Minas) - oficina de vagões, no Complexo Portuário de Tubarão, na capital capixaba. Na foto, da esquerda para direita, os empregados: Vagner Menassa de Oliveira (técnico mecânico), e Thais Nascimento Silveira (estagiária). Foto: Daniel Mansur / Studio Pixel *** Local Caption ***

A mineradora Vale abriu, no dia primeiro de junho, inscrições para o processo seletivo para contratar Jovem Aprendiz 2022. Cerca de 650 vagas estão distribuídas entre os estados.

Tá sabendo? Supermercados Guanabara abre vagas nas Zonas Oeste, Norte e Baixada do Rio

De antemão, podem participar do Programa Jovem Aprendiz 2022 jovens de 18 a 22 anos e que já tenham finalizado o ensino Médio. A saber, os profissionais no Rio de Janeiro, atuarão nas cidades de Itaguaí e Mangaratiba.

Outrossim, um dos requisitos para se inscrever no programa é residir próximo ao local da vaga de trabalho e ter tempo para trabalhar de 4 a 8 horas, de acordo com o curso.

Receba as oportunidades em seu celular. Participe dos nossos grupo no WhatsApp clicando aqui.

Dessa forma, os interessados que atendem a esses requisitos tem até o dia 20 de junho para se inscrever. O botão que leva ao link está disponível abaixo.