Paciência, RJ – O moto-taxista identificado como Davis de Araújo Coutinho, de 32 anos, foi preso pela Polícia Civil acusado de ter matado a facadas a ex-namorada, a jovem Jéssica, em uma residência no bairro de Paciência, na Zona Oeste do Rio.
Segundo a Polícia, Davis teria atraído Jéssica para uma ‘suposta’ conversa quando, na verdade, era uma emboscada. Jéssica foi morta na residência e, o seu corpo, escondido em uma mata na Serra do Matoso, no município de Itaguaí, na Baixada.
Leia também: Acesso ao Distrito Industrial de Santa Cruz tem lamaçal e buracos
A princípio, mediante a apuração dos agentes policiais, Jéssica e Davis namoraram por dois anos e, ao terminar o relacionamento, ele não aceitou. O relacionamento do casal já passava por complicações.
Ainda, durante o namoro, Jéssica ficou mantida em cárcere dentro de casa, depois que uma discussão aconteceu e precisou regressar à casa da mãe, também em Paciência. Davis, não conformado com o término, seguia monitorando Jéssica a todo tempo.
O desaparecimento da jovem ganhou repercussão nas principais mídias do país e foi também noticiado aqui no Jornal RIO. Ele foi preso num Hotel, no Centro do Rio, quando levou os agentes até o local onde deixou o corpo de Jéssica. Ele vai responder por homicídio e ocultação de cadáver.