Lutador é morto durante assalto a agência bancária em Belford Roxo

Mais Notícias

Rio – Um lutador de jiu-jitsu, identificado como Robson da Silva Santos, de 35 anos, foi morto a tiros durante um assalto a uma agência bancária do Itaú, na Avenida Joaquim da Costa Lima, no bairro Nova Piam, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, na tarde desta quinta-feira. 

Segundo a Polícia Militar, agentes do 39º BPM (Belford Roxo) foram acionados para ocorrência de roubo no estabelecimento. No local, encontraram a vítima morta. A área foi isolada e a Polícia Civil acionada.

A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) fez uma perícia no local e encaminhou o corpo para o Instituo Médico Legal (IML) da região. Imagens de câmeras de segurança foram coletadas para análise.

Em nota, o Itaú Unibanco lamentou profundamente o ocorrido em uma de suas agências em Belford Roxo e informou que prestará todo o apoio necessário à família da vítima, com quem se solidariza em sua dor.

“O banco está colaborando com as autoridades policiais para a investigação do caso. A agência está fechada temporariamente e os clientes que necessitarem de atendimento presencial serão direcionados para a unidade localizada na Praça Getúlio Vargas”, diz a nota.

Mais Notícias

Rio tem 846 vagas de emprego

Rio - Pelo menos 846 vagas de emprego estão disponíveis no Rio de Janeiro. Há chances também para pessoas...

Mais artigos como este