Trabalhar a marca pessoal requer ousadia. É preciso coragem para se autopromover de forma suave (falarei disso no próximo post), lidar com possíveis críticas, enfrentar o medo de errar, e muito mais.
Publicidade
Seja Proativo(a)
Prefira ser ousado(a) e tomar a iniciativa ao invés de se sentir perdido(a) quando o desemprego bater à sua porta. Quando falamos sobre protagonismo de vida e carreira, precisamos entender que envolve a busca pelo autoconhecimento e o desenvolvimento contínuo. Isso nos torna mais confiantes e, consequentemente, mais ousados.
Publicidade
Atividade no LinkedIn e Outras Redes Sociais
Não espere uma situação de desemprego para estar ativo(a) no LinkedIn. Trabalhe sua marca pessoal agora mesmo! Faça posts agregadores, mostre o que você domina, seus cursos, habilidades e experiências.
Publicidade
Controle sua Carreira
Tome as rédeas da sua carreira e construa uma marca pessoal forte e reconhecida no mercado. Não espere o momento de crise para agir, comece agora e veja a diferença no seu desenvolvimento profissional e pessoal.
Investir na sua marca pessoal é fundamental para garantir sucesso e estabilidade na sua carreira. A ousadia é um diferencial que pode abrir muitas portas e oportunidades. Então, comece hoje a trabalhar sua marca pessoal e esteja preparado(a) para qualquer desafio que surgir.
Siga Izabela Silva – Gerente de Contas Comércio Exterior: