Menina engole moeda e família recebe ajuda de policiais para chegar a hospital

A família saía de Sepetiba a caminho de hospital em Santa Cruz e os agentes abriram caminho para a menina de 4 anos receber atendimento mais rapidamente. A garota ficou bem e, dias depois, recebeu dos agentes uma camisa com símbolo da polícia bordado com seu nome.

Por Redação em 20/07/2021 às 17:11:47
Menina de 4 anos engole moeda e recebe ajuda de policiais para ser atendida em hospital na Zona Oeste do Rio ?- Foto: Arquivo pessoal

Menina de 4 anos engole moeda e recebe ajuda de policiais para ser atendida em hospital na Zona Oeste do Rio ?- Foto: Arquivo pessoal

A família de uma menina de quatro anos que precisou de atendimento médico após engolir uma moeda recebeu a ajuda de policiais no último dia 10 para chegar até o hospital Pedro II, em Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio.

Karollayne Vieira, de 24 anos, e o marido Júnior Gomes, de 31, voltavam de Sepetiba com a filha Juliana, quando a menina gritou que havia engolido uma moeda de 10 centavos.

"Ela tinha me dito que ia dormir e pediu para eu acordá-la quando a gente chegasse em casa. Enquanto eu e meu marido fomos sentar na frente, ela pegou a moeda que estava perto da marcha e a gente nem viu. Ela botou a moeda na boca, e quando nós passamos por um quebra-molas, acabou engolindo", conta Karollayne.

Segundo a mãe, Juliana chorava dizendo que não estava conseguindo respirar. O pai tentou fazer com que ela cuspisse o objeto dando tapas nas costas. A moeda não saiu, mas Juliana voltou a respirar melhor.

Na ida para o hospital, o trânsito estava engarrafado por causa de festas julinas na região. A família precisou pedir a ajuda de dois policiais parados dentro de uma viatura.

"Já eram 11 da noite e estava tudo parado. Quando pedimos ajuda dos policiais, eles entraram na viatura e saíram correndo, abrindo caminho para nosso carro. Eles ficaram desesperados, parecia até que a filha era deles", afirma a mãe da menina.

Comunicar erro

Comentários