Procon de Cabo Frio, RJ, notifica shopping por problemas em totens de cobrança de estacionamento

Por Redação em 13/10/2021 às 10:41:26
Ação foi realizada durante o feriado e estabelecimento tem prazo de 10 dias para se manifestar. Problemas em totens de pagamento de estacionamento geram fila em shopping de Cabo Frio

Divulgação/Procon de Cabo Frio

O Procon de Cabo Frio, na Região dos Lagos do Rio, notificou o principal shopping da cidade por problemas nos totens de pagamento dos tickets de estacionamento. A ação foi realizada durante o feriado e, segundo o Procon, na segunda-feira (11), havia apenas um ponto de cobrança da tarifa, o que causou grandes filas.

O órgão informou que o estabelecimento tem até 10 dias para se manifestar. Caso não se manifeste, o estabelecimento poderá ser autuado.

Shopping de Cabo Frio informou que cancelas serão trocadas até o fim do mês e totens até o fim do ano

Divulgação/Procon

Ainda segundo o Procon, no domingo (10), os clientes relataram que as máquinas não emitiam o comprovante de pagamento.

“Estamos monitorando o estabelecimento, conversamos com moradores e turistas e este tem sido um problema sério e crônico. O shopping alega que está em obras, mas o consumidor está tendo muita dificuldade, além de ficar de um lado para o outro para poder sair do local”, explicou a secretária-adjunta de Defesa do Consumidor, Cláudia Tavares.

Em nota, o shopping informou que o transtorno foi causado por uma falha no sistema no feriado e que todos os equipamentos serão substituídos ainda em 2021. Ainda segundo o estabelecimento, as cancelas já estão em substituição e as trocas devem ser concluídas até final deste mês.
Comunicar erro

Comentários