Rede Globo recruta candidatos de ensino médio, técnico e superior para centena de vagas de emprego home office e presencial no RJ e SP

Mais Notícias

Procurando emprego? Construa a sua carreira em um dos maiores veículos de comunicação do Brasil, a rede Globo! A empresa está com processo seletivo aberto para candidatos de diversas áreas de ensino médio, técnico e superior. As vagas de emprego são para o Rio de Janeiro e São Paulo. Veja a seguir como cadastrar o currículo.

Na Globo, os profissionais podem colocar em prática seus conhecimentos e ampliar seus horizontes em diversas áreas, desde em áreas de criação e produção de conteúdo, até Tecnologia, com desenvolvimento de software, inovação, ciência de dados e UX, transmissão e sistemas, até áreas administrativas, financeiro, jurídico e recursos humanos, dentre outras.

A rede GLobo busca pessoas que queiram aprender e se desenvolver em um ambiente que vive hoje uma das maiores transformações do país. A seleção acontecerá de forma 100% on-line e algumas vagas seguirão neste formato após a entrada da pessoa escolhida. Entretanto, existem algumas vagas presenciais, incompatíveis com o trabalho remoto, mas que vão respeitar todas as medidas de segurança.

Benefícios: Rede Globo oferece aos funcionários assistência médica, odontológica, auxílio creche, participação nos lucros e resultados, previdência privada, seguro de vida, vale refeição, vale transporte, desconto em produtos e horário flexível.

Inscrição: Interessados podem se inscrever clicando no cargo desejado acima, ou diretamente no site da empresaNESTE LINK. 

Mais Notícias

Classificados do Edimilson: veja as vagas de emprego da semana de 6 a 10 de junho

1. Comunidade Gerando Vidas A Comunidade Católica Gerando Vidas está com 288 vagas abertas para os seguintes cargos: Consultor de vendasAjudante de armazémMotorista...

Mais artigos como este