A corrida eleitoral está cada vez mais eletrizante no Rio de Janeiro. Todo mundo tem um plano b, não é mesmo? Bolsonaro, o presidente da República, já tem o dele. E para…
Leia também:
- Local onde funcionava Supermercado está abandonado em Santa Cruz. Moradores relatam insegurança
- Mulher suspeita de matar a própria mãe em Paciência tem a prisão temporária decretada
- Polícia Civil prende quatro envolvidos na morte de uma mulher em Santa Cruz
- Dupla é presa tentando vender cartões Riocard na estação de Santa Cruz
- Polícia investiga caso de estupro de menina de 12 anos em Santa Cruz
De acordo com as informações dos jornalistas Cássio Bruno e Marina Lang, ambos da Revista Veja, Bolsonaro teria afirmado ao Crivella que, se ele não conseguisse emplacar para o segundo turno, apoiaria o candidato Eduardo Paes.
Entretanto, a novidade não é de se espantar. Isso porque quando Bolsonaro anunciou que apoiaria Crivella, ele elogiou Paes, afirmando ter sido “um bom administrador”.
O presidente Jair Bolsonaro teria feito a afirmação durante um café da manhã entre ele o Crivella. A intenção é barrar o crescimento de Ciro Gomes no Rio, que apoia Martha Rocha, outra candidata que vem dando “susto” nas pesquisas e deixando Crivella com pernas bambas.
Por outro lado, Eduardo Paes vê como otimista o apoio do presidente, Jair Bolsonaro, caso ele vá para o segundo turno.
O apoio, no entanto, só será destinado ao candidato (Paes), caso Crivella não vá para o segundo turno. As eleições acontecem neste domingo (15).
Ative as notificações e recebas informações do Jornal Rio! Faça parte do time de leitores que mais cresce no Rio. Siga-nos no Facebook!