O assassinato, a facadas, de Andreza da Mata dos Santos é investigado pela Delegacia de Homicídios da Capital (DHC). A mulher foi encontrada morta em Cosmos, na Zona Oeste do Rio, no último sábado.
Publicidade
De acordo com relatos de testemunhas, Andreza teria recusado um convite para sair com amigos, na sexta-feira à noite, alegando que sairia com uma mulher. No sábado, policiais militares do 40º BPM (Campo Grande) foram acionados para a Rua K e acharam o corpo da vítima.
As primeiras informações são de que a arma do crime e dois celulares de Andreza — um que usava para o trabalho e outro pessoal — foram levados. Em nota, a Polícia Civil afirmou que “testemunhas são ouvidas e diligências estão em andamento para apurar a autoria e a motivação do crime”.
Publicidade
Outro caso
Também no sábado, outra mulher foi morta vítima de violência: Daniela Costa Guedes, de 21 anos, foi agredida a socos no bairro de Rio das Pedras, ainda na Zona Oeste. Ela deu entrada já sem vida no Hospital municipal Lourenço Jorge.
A Polícia Civil informou que a DHC identificou o suspeito — que seria companheiro da vítima — se apresentou na delegacia e que, contra ele, foi cumprido um mandado de prisão temporária.
Publicidade