Criminosos morrem durante troca de tiros com policiais no Engenho de Dentro

0
37

Policiais da 16ª Delegacia de Polícia (DP) da Barra da Tijuca e da Coordenadoria de Operações Especiais da Polícia Civil (CORE) desarticularam, nesta quarta-feira (10), uma quadrilha especializada em roubar carros de luxo. Os criminosos são os mesmos que praticaram o roubo no estacionamento de uma drogaria na Barra, em junho deste ano, onde seis pessoas foram lesadas.

De acordo com informações da polícia, quatro criminosos foram interceptados na Rua 2 de Fevereiro, no Engenho de Dentro, na Zona Norte da cidade. Ao receber ordem de parar o veículo, os integrantes que estavam em um veículo da marca Nissan Kicks roubado abriram fogo contra as viaturas policiais.

Na troca de tiros, Wagner Augusto Nunes de Brito, conhecido como Play, e Wallace de Souza Pereira, chamado de Baú, foram atingidos por disparos. Com eles, foram apreendidas duas pistolas, quatro carregadores de munição e um rádio comunicador. Eles chegaram a ser levados para o Hospital Salgado Filho, no Méier, mas não resistiram.

Dois homens que estavam no carro conseguiram fugir pela mata. De acordo com a polícia, a dupla já foi identificada. Eles seriam integrantes da quadrilha do Complexo do Lins, especializada em roubo de carros de luxo em várias áreas da cidade, como Barra, Jacarepaguá, Vila Isabel, Tijuca e Lins de Vasconcelos.

Deixe uma resposta