Policial fica ferido após carro ser baleado em suposta tentativa de assalto

Apesar da suspeita de roubo, uma testemunha disse que os bandidos já saíram do carro disparando, sem anunciarem o suposto assalto

0
72

O carro de um policial militar foi alvejado por bandidos na Avenida Brasil, zona Oeste Rio de de Janeiro, nesta quinta-feira (1º). Informações preliminares da Secretaria de Estado de Polícia Militar destacam que a vítima sofreu uma tentativa de roubo.

Ainda segundo a corporação, apesar da gravidade do ataque, com pelo menos 30 tiros, o PM foi socorrido com vida para uma unidade de saúde. Ainda não há informações sobre o estado de saúde do policial.

Apesar da suspeita de roubo, uma testemunha disse que os bandidos já saíram do carro disparando, sem ao menos anunciarem o suposto assalto.

As autoridades do Rio de Janeiro seguem em apuração da ocorrência.

Leia a íntegra da nota da PM

A Assessoria de Imprensa da Secretaria de Estado de Polícia Militar informa que, na manhã desta quinta-feira (1/9), segundo dados preliminares, um policial militar estava se deslocando pela Av. Brasil, na altura da Vila do João, quando sofreu uma tentativa de roubo, sendo ferido e socorrido a uma unidade de saúde da região.

Ocorrência em andamento.

Deixe uma resposta