Reparo da Cedae: Alguns bairros da Zona Oeste e Baixada ficam sem água nesta sexta-feira (15)

0
21
BIE - Banco de Imagens Externas da Agência Senado. Com risco de escassez de água, parlamentares propõem combate ao desperdício. Os parlamentares ouviram especialistas e avançaram na votação de projetos para promover o uso racional de recursos hídricos. O Projeto de Lei do Senado (PLS) 112/2013, que tem esse objetivo, foi aprovado no primeiro semestre pela Comissão de Assuntos Sociais (CAS) e que aguarda deliberação da Comissão de Meio Ambiente, Defesa do Consumidor e Fiscalização e Controle (CMA), onde será votado em decisão terminativa. Crédito: Pedro França/Agência Senado

Por conta do serviço da Cedae, nesta sexta-feira (15), previsto para começar a partir das 09h, alguns bairros da Zona Oeste do Rio e Baixada terão o fornecimento de água reduzido.

A princípio, uma adutora teve problemas de vazamento na Rua Irapuru, em Senador Vasconcelos, Zona Oeste do Rio, e a Cedae fará o reparo.

Todavia, a previsão é de que o serviço seja restabelecido até às 21h de hoje mesmo (18/07). Clientes da Cedae podem solicitar o carro-pipa, caso haja a necessidade, pelo 0800-282-1195.

CONFIRA OS BAIRROS AFETADOS

Campo Grande,

Senador Vasconcelos,

Santíssimo,

Jabour,

Senador Camará,

Bangu,

Padre Miguel,

Realengo,

Magalhães Bastos,

Jardim Sulacap

Partes da Baixada fluminense, região Central e Zona Norte do Rio.

Deixe uma resposta