Coca-Cola Brasil e Grupo Macro abrem vagas no Rio

0
2264

Emprego – A empresa Coca-Cola Andina Brasil está com oportunidades abertas para trabalhar no bairro de Bangu, Zona Oeste do Rio de Janeiro. O Grupo Macro também contrata para trabalho remoto no regime CLT!

STORIES JORNAL RIO

A princípio, a chance é para Ajudante de Entrega e Repositor. Para o cargo de ajudante de entrega, o profissional terá que efetuar as seguintes tarefas:

Realizar a entrega de produtos acabados e de revenda, auxiliando o Motorista nas tarefas diárias e respeitando as normas de segurança, visando manter a qualidade e a integridade física dos produtos e pessoal, garantindo a satisfação do cliente através dos serviços prestados.

Para esta vaga é exigido apenas o ensino Fundamental completo. Além disso, disponibilidade de horário e morar perto de Bangu serão diferenciais. Abaixo, seguem os botões de cadastro às vagas.

Outra vaga que também está disponível na Coca-Cola é a de Repositor. Para este cargo é preciso possuir ensino Médio completo e ter disponibilidade de horário. Abaixo, seguem as descrições do cargo:

Responsável pelo abastecimento de todo o nosso portfólio em supermercados e outros pontos de venda, análise da entrada e saída de produtos na loja e negociação de ponto extra para exposição de produtos.

VAGAS NO GRUPO MACRO

Para quem busca recolocação no mercado de trabalho na área de vendas, o Grupo Macro está com dezenas de vagas abertas no Rio de Janeiro. O salário oferecido é R$ 1.287,00 e a modalidade de serviço é 100% home office.

Todavia, a empresa ainda oferece auxílio teletrabalho no valor de R$ 50,00, plano odontológico e outros benefícios. Como explicamos acima, o trabalho é remoto e com regime de contratação para CLT.

E tem mais: a escala de trabalho é 6×1 e, com no máximo, 6 horas diárias, podendo trabalhar nos períodos da tarde e noite.

Fique ligado no ‘caderno’ de emprego do Jornal Rio. Clique no botão abaixo e receba conteúdo exclusivo. Ah, e tem mais: as vagas são atualizadas diariamente!