Petrobras anuncia vagas para jovem Aprendiz no Rio de Janeiro

Mais Notícias

Emprego – A estatal Petrobras anunciou que mais de 180 vagas para o programa jovem aprendiz foram disponibilizadas no Rio de Janeiro.

Dengue em alta no Rio: Rio registra mais de 600 casos de Dengue em 2022

A saber, as chances abrangem aos municípios do Rio de Janeiro, São Gonçalo, Duqe de Caxias, Nova Iguaçu e Macaé. Podem participar da seleção jovens entre 14 e 22 anos.

Todavia, é necessário que o jovem aprendiz esteja cursando, no mínimo, o 7° ano do ensino fundamental ou possuir o ensino Médio completo.

JOVEM APRENDIZ PETROBRAS

Os cursos ofertados por meio do Senai são: assistente de logística, assistente administrativo, auxiliar de caldeireiro, auxiliar de linha de produção, eletricista industrial, eletricista predial, encanador hidráulico, instalador de tubulações prediais de gás combustível, mecânico de bombas motores, compressores e equipamentos de transmissão, mecânico de manutenção, mecânico industrial, operador de suporte técnico em tecnologia da informação, programador WEB e soldador.

Contudo, a estatal oferece salário, benefícios como décimo terceiro salário, férias, vale-transporte e plano de previdência privada.

Mas, atenção! As inscrições para o processo seletivo terminam na próxima sexta-feira (22). Clique aqui, para se candidatar!

Deixe uma resposta

Mais Notícias

Santa Cruz: Um Bairro Imperial no Bicentenário da Independência do Brasil

Como parte da Semana Nacional dos Museus, o Santa Cruz Shopping em parceria com o NOPH Santa Cruz (Primeiro...

Mais artigos como este