Rio tem mais de 1.500 vagas de emprego disponíveis

A Secretaria Estadual de Trabalho e Renda está com mais de 1 mil vagas abertas para todos os níveis de escolaridade no Rio de Janeiro

Mais Notícias

Tá precisando de uma oportunidade de emprego? O Jornal Rio separou as principais vagas disponíveis no caderno ‘emprego’ desta semana: Rio+Saneamento abre vagas para Zona Oeste e Itaguaí!

A princípio, a Secretaria Estadual de Trabalho e Renda está com mais de 1 mil vagas abertas para todos os níveis de escolaridade na capital fluminense.

Todavia, os cursos ofertados são para: motorista de ônibus, auxiliar de limpeza, pedreiro, atendente de telemarketing, costureira, técnico de segurança do trabalho, entre outras.

É possível se candidatar presencialmente comparecendo a uma das unidades SINE, portando: identidade, carteira de trabalho e comprovante de residência.

Além disso, é possível identificar unidades SINE mais próxima de você por meio do Painel Interativo de Vagas da Setrab, disponível em: www.rj.gov.br/secretaria/trabalho.

OBS: O site acima é do Governo do Estado. E, no moment, se encontra fora do ar. Atualize sempre que possivel!

RIO: OUTRAS VAGAS

1. Rio+Saneamento

A empresa de saneamento está com vagas abertas para os moradores que residem na Zona Oeste do Rio e também na Baixada fluminense e outras regiões do estado.

2. SuperVia

A concessionária que administra os trens urbanos do Rio de Janeiro, a SuperVia, está com centenas de vagas abertas para o Estado do Rio de Janeiro. Os interessados podem se inscrever pela página de recrutamento oficial da empresa.

Conheça o caderno de empregos do Jornal Rio. Veja todas as vagas disponibilizadas em nosso portal. O caderno de ‘emprego’ é atualizado diariamente. Não perca nada!

Mais Notícias

Classificados do Edimilson: veja as vagas de emprego da semana de 6 a 10 de junho

1. Comunidade Gerando Vidas A Comunidade Católica Gerando Vidas está com 288 vagas abertas para os seguintes cargos: Consultor de vendasAjudante de armazémMotorista...

Mais artigos como este