CEDAE FAZ REPARO DE VAZAMENTO EM ITAGUAÍ

0
643
BIE - Banco de Imagens Externas da Agência Senado. Com risco de escassez de água, parlamentares propõem combate ao desperdício. Os parlamentares ouviram especialistas e avançaram na votação de projetos para promover o uso racional de recursos hídricos. O Projeto de Lei do Senado (PLS) 112/2013, que tem esse objetivo, foi aprovado no primeiro semestre pela Comissão de Assuntos Sociais (CAS) e que aguarda deliberação da Comissão de Meio Ambiente, Defesa do Consumidor e Fiscalização e Controle (CMA), onde será votado em decisão terminativa. Crédito: Pedro França/Agência Senado

A Cedae iniciou, na manhã desta quarta-feira (27/04), reparo emergencial de vazamento de água no bairro Parque Primavera, em Itaguaí. O serviço deve ser concluído até as 15h desta quarta-feira (27/04).

Para a manutenção, foi necessário interromper temporariamente o abastecimento para o bairro. O fornecimento será retomado logo após a conclusão. Em alguns locais, como ruas mais altas, a situação pode se normalizar até o fim desta quarta-feira.

Imóveis com caixas d’água e/ou cisternas não devem ser afetados pela suspensão temporária do fornecimento. Como nem todos têm reservatórios, a companhia recomenda aos consumidores que guardem água para o período, adiando tarefas não essenciais.

Clientes da Cedae podem pedir o abastecimento por caminhão pipa, em caso de necessidade, pelo telefone 0800-282-1195.

Deixe uma resposta