Segurança demitido por aceitar ‘caixinha’ recebe R$ 20 mil do MC Poze

Mais Notícias

Um caso movimentou as redes sociais nesta terça-feira (11) no Rio de Janeiro. Tudo começou após MC Poze ter dado uma espécie de ‘caixinha’ para um segurança de um condomínio.

A princípio, a boa ação de MC Poze trouxe punições severas ao segurança, ocasionando em sua demissão. Em um vídeo, o segurança explica que, o funcionário do condomínio, por determinação da direção, não pode receber ou pedir nada a moradores.

O homem identificado como Bernardo Henrique explicou a exposição do fato: “A empresa explicou que não se pode pedir nada aos moradores, nem sequer um copo d’água. Ontem, o MC Poze chegando de um show, encostou o carro do meu lado, me deu 100 reais para tomar um café. Eu aceitei e agradeci. O dono da empresa publicou o vídeo o grupo da empresa e perguntou quem era. Falei sobre o caso com meu supervisor, o que tinha acontecido. Meu supervisor tentou conversar com o dono da empresa, mas não teve muito diálogo. Fui até o grupo e me acusei… Ele mandou eu devolver o dinheiro, Disse que não tinha mais… Ele me demitiu“, disse.

Apesar da demissão, a história teve um final feliz. Isso porque o MC Poze ficou sabendo de todo o ocorrido e de um apoio financeiro e ainda se desculpou pelo ocorrido.

Espero que essas duas transferências te ajudem, guerreiro. Estamos juntos. E desculpe qualquer coisa“, escreveu o cantor.

Deixe uma resposta

Mais Notícias

Rio tem 846 vagas de emprego

Rio - Pelo menos 846 vagas de emprego estão disponíveis no Rio de Janeiro. Há chances também para pessoas...

Mais artigos como este