Publicidade

As cantoras Simone e Simaria confirmaram no Instagram o fim da dupla depois de meses de divergências. Todos os shows marcados serão cumpridos por Simone. As irmãs, agora, seguirão em carreira solo.

– Em respeito aos fãs, amigos e parceiros, Simone e Simaria comunicam oficialmente que as atividades da dupla estão encerradas. As artistas seguem, a partir daqui, em carreira solo. Reiteramos que todos os compromissos de shows já contratados até a presente data serão pontualmente cumpridos por Simone – diz o comunicado.

Simaria pontuou que vai se afastar “temporariamente dos palcos para cuidar dos seus filhos e da condição vocal”.

– Me afastarei temporariamente dos palcos para cuidar dos meus filhos e da minha condição vocal. Sigo cumprindo meus compromissos de publicidade e planejando os próximos passos da minha carreira artística. Aos nossos fãs, todo o meu carinho, amor e gratidão, vocês são o meu combustível para seguir adiante – disse.

Simone, por sua vez, ressaltou que vai seguir os shows porque “a vontade de seguir nos palcos é imensa”.

Publicidade

– A minha vontade de estar nos palcos é imensa e preciso fazer aquilo que amo! Seguirei cantando e levando toda a minha alegria e amor para os fãs de todo o Brasil. Em breve estarei de volta aos palcos e conto com o apoio, carinho e energia de vocês nessa minha nova trajetória – concluiu.

Simone e Simaria formaram dupla desde 2012. Conhecida como As Coleguinhas, é a dupla brasileira com maior número de seguidores nas redes sociais.

Publicidade