Taxista morre e passageiro fica gravemente ferido em acidente na Avenida Ayrton Senna

Um taxista morreu e um homem, que também estava no veículo, ficou gravemente ferido em um acidente de trânsito no fim da noite desta quinta-feira (13) na Avenida Ayrton Senna, na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio.

Segundo o Corpo de Bombeiros, agentes do quartel da Barra foram acionados às 23h10 para a ocorrência de colisão. No local, já encontraram uma vítima, identificada como Rogério Maciel Gomes, de 50 anos, sem vida.

De acordo com o relato de uma testemunha, o jipe, desgovernado, cruzou o canteiro e invadiu a pista na contramão. Ainda no ar, em alta velocidade, se chocou contra o táxi.

Eu mesmo demorei a processar essa infelicidade. O cara do jipe saiu sem nenhum ferimento até porque foi a parte de baixo do carro dele que bateu no para-brisa do taxista”, disse.

Já o passageiro, ainda não identificado, que estava no banco traseiro, foi levado em estado grave para o Hospital Lourenço Jorge. Ainda não há novas informações sobre seu estado de saúde.

A colisão aconteceu na pista sentido Linha Amarela, porém, o jipe estava em direção à praia. O veículo, descontrolado, invadiu a contramão e bateu de frente com o táxi de Rogério.

A Polícia Civil foi procurada, mas não respondeu aos questionamentos até a publicação desta matéria.

spot_img

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui