iPhone: o melhor aparelho para criar conteúdo em redes sociais, por quê?

Mais Notícias

A verdade seja dita. Apesar dos avanços tecnológicos no mundo atual e com a grande variedade de smartphones no mundo todo, a melhor opção para quem desejar criar conteúdo em rede social é escolher um telefone da Apple.

Leia: Galaxy A72 no Brasil ainda não recebeu o Android 12

Todavia, a Samsung Brasil vem tentando atrair o público por meio de suas tecnologias, com celulares de câmeras potentes e bateria que “dura, dura, dura”. Porém, no quesito redes sociais, perde, e perde muito feio, para os aparelhos da maçãzinha.

Nem mesmo a linha S, que é considerada a mais top da coreana, ‘resolve’ essa questão. Os aparelhos, aliás, possuem custos elevados nas principais lojas do Brasil. E, apesar de oferecer uma gama a mais de recursos por meio do Galaxy Store e do UI 4.1, os “storys” continuam saindo borrados e tremidos no Instagram.

O TechTudo, por exemplo, testou o Samsung Galaxy S22 Ultra no Instagram e o resultado não foi satisfatório se comparado ao um intermediário da Apple, como o iPhone SE. Sendo assim, a melhor opção para quem deseja criar conteúdo nas redes sociais, seja em Facebook, Instagram e/ou WhatsApp, é escolher o dispositivo da “maçãzinha”.

Por fim, fica a sugestão: se o desejo for escolher aparelho para produzir conteúdo para as redes sociais, escolha os aparelhos da Apple, pois, apesar da baixa quantidade de pixels em suas câmeras, o processamento da gigante americana é mais rápido e melhor, bem otimizado. Então, #ficaadica.

ONDE COMPRAR IPHONE BARATO

O portal Santa Cruz News selecionou quais são as melhores lojas online para comprar um aparelho no Brasil. Marcas oferecem opções como iPhone Xr, 11, 12 e 13 com as melhores condições de compra, podendo ser parcelado no cartão ou até mesmo no boleto bancário.

O prazo de entrega, dependendo da loja varia de 2 a 7 dias, caso queira adquirir um dos produtos da Apple, clique no botão da loja desejada abaixo.

EMPREGO x IPHONE

Para se comprar um aparelho, seja da Apple ou Samsung, é necessário estar trabalhando, certo? Afinal, como será possível adquirir um produto sem recursos financeiros?

Sendo assim, o #Caderno de empregos do Santa Cruz News está repleto de novidades. Basta clicar neste link para aproveitar as maiores ofertas de emprego no Rio de Janeiro. A saber, marcas famosas acabaram de publicar várias oportunidades de emprego, clique aqui para saber.

Deixe uma resposta

Mais Notícias

Santa Cruz: Um Bairro Imperial no Bicentenário da Independência do Brasil

Como parte da Semana Nacional dos Museus, o Santa Cruz Shopping em parceria com o NOPH Santa Cruz (Primeiro...

Mais artigos como este