De acordo com testemunhas, as portas do ônibus estavam abertas no momento do acidente que ocorreu em Santa Cruz, próximo à estação Santa Veridiana

Nesta segunda-feira, um estudante de 15 anos, identificado como Marcos Vinícius Rodrigues, morreu após cair do BRT na Estrada da Pedra, na altura da Estação Santa Veridiana em Santa Cruz, Zona Oeste do Rio. O jovem estava cursando o 1º ano do ensino médio e retornava da escola no ônibus articulado.

Leia também: Santa Cruz Shopping abre vagas na região

Testemunhas relataram que o adolescente se pendurou na porta do ônibus e acabou caindo depois de bater em um poste. Infelizmente, ele morreu instantaneamente na queda.

Maria Rodrigues, tia do menino, contou que Marcos Vinícius estava ansioso para seu aniversário, que aconteceria em breve no dia 8, quando ele completaria 16 anos.

Estamos todos muito mal. Quem recebeu a notícia foi a mãe dele, a minha cunhada. Ela estava em casa. A diretora da escola ligou para ela e disse que ele tinha sofrido um acidente. Quando ela foi lá ver, descobriu que ele caiu do BRT e faleceu. A gente não sabe ao certo o que aconteceu. Só o que sabemos é que ele caiu.

A MOBI-Rio, em nota, lamentou a morte de Marcos Vinícius Rodrigues, de 15 anos, após a queda do ônibus articulado do corredor Transoeste, nesta segunda-feira. A empresa também informou que está investigando os acontecimentos e que fornecerá toda a assistência necessária para a família.

O sepultamento do adolescente Marcos Vinícius Rodrigues está agendado para esta quarta-feira, às 13h45, no cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap, também na Zona Oeste do Rio de Janeiro.

Previous articleEmpresa de aluguel de roupa abre 15 vagas em Campo Grande
Next articleSupermercados Guanabara abre 119 vagas de trabalho no Rio