Três suspeitos morreram em confronto com a PM após guerra na Praça Seca

Três suspeitos morreram em confronto com a Polícia Militar após um na Praça Seca, na Zona Oeste do Rio, nesta quarta-feira. A PM ocupou a região após a guerra entre traficantes e milicianos entre a noite desta terça-feira até a madrugada de hoje. As informações foram confirmadas pelo coronel da PM, Mauro Fliess, no jornal RJTV . 

O confronto entre criminosos na região foram ouvidos das 23h de ontem até às 4h de hoje, principalmente na área de mata entre as comunidades Bateau Mouche e Covanca, no Tanque. Tiros também foram dados na comunidade da Barão e as rajadas de bala foram vistas por moradores.

Segundo a Polícia Militar, o 18ºBPM (Jacarepaguá) e batalhões subordinados ao 2º Comando de Policiamento de Área estão atuando nas comunidades dos bairros Praça Seca e Tanque – Barão, Bateau Mouche, Caixa D’Água e Covanca.

A ação também contou com equipes do Batalhão de Ações com Cães (BAC), Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE), do Rondas Especiais e Controle de Multidões (RECOM) e monitoramento aéreo do Grupamento Aeromóvel (GAM). Os batalhões com divisa de área nesta região também intensificaram ações em localidades próximas.

A PM ainda informou que houve apreensão de um fuzil, duas pistolas, duas granadas, roupas camufladas e cadernos de anotações, além de três indivíduos mortos, que não foram identificados.

spot_img