Viatura da PM colide com BRT no Terminal Alvorada

Mais Notícias

A Prefeitura do Rio, por meio do BRT Rio, informa que uma viatura da Polícia Militar colidiu com um articulado que fazia a linha 35A (Madureira x Jardim Oceânico Parador) ao tentar cruzar na frente do ônibus dentro do Terminal Alvorada, na Barra da Tijuca. O policial que dirigia o carro assumiu a culpa do acidente, que ocorreu no fim da tarde desta sexta-feira (10/12).

O choque danificou a porta dianteira direita do ônibus. Não houve feridos. Os passageiros do BRT foram embarcados em outro articulado para seguir viagem.


Somente este ano 156 BRTs foram abalroados por veículos que invadiram sua pista exclusiva. Em cada acidente desse tipo, um articulado pode levar em média quatro dias para voltar a circular. 


O BRT Rio faz campanhas permanentes em suas redes sociais, alertando para os perigos da invasão da pista exclusiva, do avanço do sinal e da conversão proibida, e reitera a conscientização necessária por parte de todos – motoristas, motociclistas, ciclistas e pedestres – para evitar esse tipo de acidente.

Deixe uma resposta

Mais Notícias

Rio tem 846 vagas de emprego

Rio - Pelo menos 846 vagas de emprego estão disponíveis no Rio de Janeiro. Há chances também para pessoas...

Mais artigos como este