Connect with us

Rio de janeiro

Bento Ribeiro: confusão e jovens atropelados [vídeo]

Published

on

vídeo da confusão em bento ribeiro

Um jovem de 18 anos, identificado como Marcos Iuri Costa, segue internado em estado grave no Hospital Getúlio Vargas, na Penha, Zona Norte do Rio de Janeiro. O rapaz foi vítima de atropelamento na madrugada deste domingo (14), após uma briga na saída de uma casa de festas em Bento Ribeiro.

Leia mais: Morador de Santa Cruz, motorista de aplicativo, pede ajuda. Veja como ajudar

De acordo com informações preliminares, Marcos teria se envolvido em uma confusão no local e acabou sendo agredido. Para se vingar, o agressor, um adolescente de 17 anos, teria ido para casa, pego o carro da mãe e retornado ao local da briga. Ao chegar, ele teria atropelado Marcos e outras três pessoas, que tiveram ferimentos leves.

Testemunhas relataram o ocorrido à polícia. O adolescente, que dirigia o veículo sem carteira de habilitação, foi detido e prestou depoimento na delegacia, acompanhado da mãe. A Polícia Civil investiga o caso e analisa imagens de câmeras de segurança da região. As vítimas e outras testemunhas também serão ouvidas nos próximos dias.

O estado de saúde de Marcos Iuri Costa é grave. Ele apresenta traumatismo craniano e lesão no pulmão. A equipe médica do Hospital Getúlio Vargas acompanha o caso de perto e realiza todos os procedimentos necessários para salvar a vida do jovem.

Vídeo da confusão em Bento Ribeiro

Este é mais um caso de violência que assola a cidade do Rio de Janeiro. É importante que as autoridades tomem medidas para combater este tipo de crime e garantir a segurança da população.

Continue Reading
Advertisement
Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Não copie, Compartilhe!