Desde o início do ano, Santa Cruz tem enfrentado um desafio contínuo no combate à dengue. No entanto, em meio a essa batalha contra a propagação da doença, uma luz de esperança surge no Polo de Dengue, localizado dentro da CMS – Policlínica Lincoln de Freitas Filho. Moradores têm elogiado o atendimento excepcional recebido neste centro de saúde dedicado à prevenção e tratamento da dengue.

O Polo da Dengue tem se destacado não apenas pela sua eficiência no tratamento da doença, mas também pelo cuidado e atenção dedicados a cada paciente que busca ajuda. Funcionários bem treinados e dedicados têm sido o pilar dessa eficiência, oferecendo suporte não só médico, mas também emocional aos afetados pela dengue.

Em uma recente visita ao local, testemunhamos a eficiência da equipe em lidar com o grande número de pacientes. Desde a triagem inicial até o acompanhamento pós-tratamento, o cuidado e a profissionalidade foram evidentes em cada interação.

“Estou muito grato pelo tratamento que recebi aqui”, compartilhou Maria das Graças, uma das pacientes atendidas no Polo da Dengue. “Desde a primeira consulta até o acompanhamento final, me senti bem cuidada e informada sobre o meu estado de saúde.”

O compromisso do Polo de Dengue com a saúde pública não passou despercebido pelo Portal Santa Cruz News. Expressamos a nossa gratidão à equipe pelo trabalho incansável no enfrentamento dessa crise de saúde pública.

À medida que Santa Cruz continua sua luta contra a dengue, o Polo na Policlínica Lincoln de Freitas Filho permanece como um farol de esperança e eficiência. Seu compromisso com a excelência no atendimento e na prevenção merece reconhecimento e aplausos de toda a comunidade.

Serviço:
Rua Álvaro Alberto 601, em Santa Cruz
Segunda à Sábado 07h às 19h

VIAPor Sarah Oliveira, para o Santa Cruz News
Artigo anteriorClassificados do Edimilson: veja as vagas de emprego da semana de 18 a 22 de março
Próximo artigoTEMOS VAGAS RJ: O Segundo Maior Portal de Empregos do Estado do Rio de Janeiro

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui