Fundação Oswaldo Cruz publicou os três editais do Concurso Fiocruz 2023. São oferecidas 300 vagas de nível superior

A Fundação Oswaldo Cruz (Fiocruz) anunciou a publicação dos três editais referentes ao aguardado Concurso Fiocruz 2023. Este processo seletivo oferece um total de 300 vagas para profissionais de nível superior, abrangendo distintas áreas de atuação, tais como tecnologista em saúde pública, analista de gestão em saúde e pesquisador em saúde pública.

Essa iniciativa da Fiocruz destaca-se por sua abrangência e relevância, uma vez que contribui para a ampliação e fortalecimento do quadro de profissionais qualificados nas áreas estratégicas da saúde pública..

Com vagas distribuídas em todas as unidades da Fundação, tanto no Rio de Janeiro quanto em outros estados, o concurso representa uma oportunidade para profissionais qualificados contribuírem para o avanço das pesquisas e ações em saúde desenvolvidas pela Fiocruz em todo o país

Os cargos oferecidos refletem a diversidade de competências necessárias para o funcionamento eficaz da instituição, desde tecnologistas engajados na aplicação prática de conhecimentos na área da saúde até analistas de gestão que desempenham um papel crucial.

Além disso, a presença de vagas para pesquisadores ressalta o comprometimento da Fiocruz com a produção e disseminação de conhecimento científico em saúde pública. Os interessados em participar deste concurso devem atentar-se aos detalhes específicos de cada edital.

As inscrições para o Concurso Fiocruz 2023 estarão abertas no período de janeiro a março de 2024, com início às 10h do dia 22 de janeiro e encerramento às 23h59 de 5 de março de 2024. Esse intervalo oferece aos candidatos um período adequado para preparação e submissão de suas inscrições.

Para aqueles que têm interesse em participar do processo seletivo, é fundamental estar atento ao prazo de inscrição estabelecido, a fim de garantir a participação na avaliação que acontecerá nas datas subsequentes.

As primeiras provas estão programadas para serem realizadas no fim de abril, marcando o início do processo de seleção. Esse momento será crucial para os candidatos demonstrarem seus conhecimentos e habilidades.

Todas as informações sobre o processo seletivo, a distribuição das vagas por perfil e cidades, as atribuições dos cargos, os requisitos e o conteúdo programático para concorrer estão disponíveis nos editais. As inscrições, quando forem abertas aos candidatos serão feitas pelo site.

Artigo anteriorVagas em Campo Grande hoje 12/01: veja o guia completo de emprego RJ
Próximo artigoAuxiliar de Serviços Gerais – Barra da Tijuca-RJ

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui