Oportunidades no Rio de Janeiro, para Vendedores e Gerente, na Euro Colchões, no Rio de Janeiro

É do RIO DE JANEIRO? Venha fazer parte do nosso Grupo de WhatsApp com vagas diárias exclusivas para RJ!

A Euro Colchões é uma empresa especializada na fabricação de colchões, travesseiros e acessórios para o sono. A empresa possui uma ampla variedade de produtos, desde colchões convencionais até colchões terapêuticos e tecnológicos, como o colchão com sensor de frequência cardíaca e o colchão com ajuste de temperatura.

Euro Colchões busca constantemente a inovação em seus produtos, utilizando tecnologias de ponta para proporcionar conforto, saúde e bem-estar para seus clientes. Além disso, a empresa conta com uma equipe de profissionais qualificados e treinados para oferecer um atendimento diferenciado e personalizado, visando sempre a satisfação do cliente.

Vagas na Euro Colchões

A Euro Colchões oferece uma série de benefícios atrativos, visando promover um ambiente de trabalho colaborativo e flexível. Dentre os benefícios, destacam-se a flexibilidade de horário, salário fixo aliado a comissões progressivas e oportunidades para desenvolvimento profissional por meio da Academia Euro, que oferece diversos cursos.

Além disso, a empresa apresenta um plano de carreira, plano de saúde Amil, vale refeição ou alimentação e apoio Pass. Adicionalmente, os colaboradores têm acesso a convênios com Gympass e Open English, bem como recebem vale transporte para auxiliar no deslocamento.

Vendedor

O vendedor é responsável por realizar o atendimento ao cliente, fornecendo informações sobre as especificações dos produtos, demonstrando vantagens e benefícios, além de orientar sobre condições de pagamento e entrega.

Fará contato com clientes que solicitaram orçamentos na loja, controla e acompanha diariamente seus indicadores individuais. Sendo assim, busca cumprir metas de vendas e mantém relacionamento com os clientes por meio do CRM.

Aliás, importante que o vendedor mantenha a loja organizada e possua Ensino Médio completo, conhecimento em negociação e atendimento, e desejável familiaridade com a metodologia Friedman: TVV – Técnicas de Vendas. Ademais, a experiência em lojas de shoppings e no segmento de vendas consultivas será um diferencial.

Gerente de Branding e Trade

O Gerente de Branding e Trade, com sólida experiência no varejo, é peça fundamental na equipe da Barra da Tijuca. Então, com formação em Marketing ou áreas correlatas, exige-se um pós/MBA na área para ocupar essa posição estratégica.

No âmbito de suas responsabilidades, destaca-se o papel crucial na liderança da estratégia de branding e conteúdo, assegurando um alinhamento preciso com os valores fundamentais da marca. Sua expertise se estende à criação e implementação de estratégias de conteúdo destinadas a potencializar o reconhecimento da marca, colaborando de maneira estreita com a equipe comercial para sincronizar o branding com metas de vendas e estimular a geração de leads.

Além disso, o gerente supervisiona atentamente a criação de conteúdo visual, escrito e multimídia, abarcando desde campanhas publicitárias até posts em redes sociais, artigos e vídeos. Ademais, sua atuação é abrangente e estratégica, moldando a presença da marca de forma consistente e impactante no cenário competitivo da Barra da Tijuca.


Como se Candidatar na Euro Colchões?

Euro Colchões mantém o seu recrutamento oficial online na plataforma Gupy (Clique Aqui e Acesse), no qual poderá conferir esta e mais oportunidades disponíveis no momento, bem como novas a serem anunciadas pela empresa, sempre neste endereço.

Aliás, em caso de dúvidas, podes consultar o nosso tutorial sobre como enviar currículo na plataforma Gupy.

Não perca nenhuma oportunidade de emprego! Curta nossa Página no Facebook e fique por dentro de todas as novidades e vagas disponíveis.

ATENÇÃO! O Temos Vagas RJ não é responsável pelas vagas abertas. Elas são externas e podem ser encerradas a qualquer momento pela empresa.

Artigo anteriorAtendente de Salão – Cabana Burger – Norte Shopping
Próximo artigoProsper Distribuidora está com oportunidades de emprego!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui