A Iguá Saneamento está com 33 oportunidades de Emprego no Rio de Janeiro, entre elas, para Auxiliar de Laboratório e Auxiliar de Serviços Operacionais

+ Siga o canal no WhatsApp de empregos

A Iguá Saneamento é uma empresa que atua no setor de saneamento básico no Rio de Janeiro, oferecendo serviços de abastecimento de água e tratamento de esgoto. A empresa é responsável pela operação e manutenção dos sistemas de saneamento em diversas cidades do estado do Rio de Janeiro, com o objetivo de garantir a qualidade dos serviços prestados à população.

Entre as atividades realizadas pela Iguá Saneamento no Rio de Janeiro, estão a captação, tratamento e distribuição de água potável, além da coleta e tratamento de esgoto. A empresa investe em tecnologias avançadas e processos eficientes para garantir a qualidade da água e o tratamento adequado do esgoto, contribuindo para a preservação do meio ambiente e para a saúde pública.

A Iguá Saneamento busca sempre promover soluções inovadoras para o setor de saneamento, visando atender às necessidades de cada região e garantir a sustentabilidade das operações. A empresa também é comprometida com o desenvolvimento socioeconômico das cidades em que atua, contribuindo para a geração de empregos e para o crescimento das comunidades locais.

Vagas na Iguá Saneamento

A Iguá Saneamento tem diversas oportunidades de emprego no Rio de Janeiro. Entre as vagas disponíveis, destacam-se posições como Estagiário de Planejamento Financeiro, Pessoa Agente de Combate a Perdas, Analista de Engenharia em diferentes níveis, Analista de Grandes Clientes, Analista de Suporte Técnico, Analista Financeiro e Assistente Administrativo.

Além disso, há oportunidades para Auxiliar de Laboratório e Operacional, Coordenador em diversas áreas, Encanador de Redes de Água, Engenheiro de Capex, Operador Volante e Supervisor em várias especialidades, incluindo Civil, de Automação, de CCO, Financeiro e Técnico de Automação. Então, essas vagas abrangem diferentes formações e experiências na indústria de saneamento. A seguir, confira informações sobre algumas destas oportunidades e como se candidatar.

Pessoa Auxiliar de Laboratório

O ocupante da posição de Pessoa Auxiliar de Laboratório na Iguá Saneamento terá a responsabilidade de coletar amostras de água e esgoto, realizando análises conforme orientações do gestor. Suas atividades incluem o suporte em serviços laboratoriais, lavagem de materiais, recebimento e distribuição de amostras. Assim como a elaboração de cronogramas de manutenção e emissão de relatórios de análises.

A pessoa designada para essa função também zelará pela limpeza, conservação e utilização adequada de materiais, instrumentos e equipamentos, além de prestar apoio em pequenos reparos e calibração, quando autorizado. A condução de veículos da empresa em serviços externos é uma possibilidade, exigindo zelo pela segurança e normas de trânsito.

Os requisitos para a vaga incluem ensino técnico completo em Química ou Engenharia Química, CNH B definitiva e, desejavelmente, conhecimento no sistema SAP.

Pessoa Auxiliar de Serviços Operacionais

Suas responsabilidades e atribuições abrangem uma série de tarefas essenciais para garantir a eficiência e qualidade dos serviços prestados.

Dentre as atividades, estão a execução de abertura de valas, remoção de pavimento, reaterro e apiloamento. Assim como escoramento para evitar desmoronamentos. Aliás, também é responsável por operar equipamentos de desobstrução, fechar valas e recompor pavimentação danificada durante a execução dos serviços.

Esse profissional auxilia na realização de manobras em válvulas e registros manuais nos sistemas de abastecimento e distribuição de água conforme a necessidade operacional. Além disso, auxilia nas intervenções de redes e ramais de água e comunica ao superior imediato irregularidades encontradas em materiais, máquinas e equipamentos.

Os requisitos e qualificações para a vaga incluem Ensino Médio Completo e experiência em saneamento. Além disso, conhecimento em manutenção hidráulica e construção civil em geral e posse de CNH A/B.


Como se Candidatar na Iguá Saneamento?

Iguá Saneamento mantém o seu recrutamento oficial online na plataforma Gupy (Clique Aqui e Acesse), no qual poderá conferir esta e mais oportunidades disponíveis no momento, bem como novas a serem anunciadas pela empresa, sempre neste endereço.

ATENÇÃO! O Temos Vagas RJ não é responsável pelas vagas abertas. Elas são externas e podem ser encerradas a qualquer momento pela empresa.

Clique aqui e aperte em   ” Seguir” para receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Artigo anteriorCityfarma contratando em Niterói
Próximo artigoOrthopride está com 14 oportunidades de emprego!