loja de utilidades

Em busca de uma oportunidade empolgante no ramo do varejo? A Loja de Utilidades em Santa Cruz está com vagas abertas e oferece contratação imediata para candidatos qualificados.

Se você possui ensino médio completo (ou equivalente), excelente habilidade de comunicação verbal e capacidade de compreender as necessidades dos clientes, esta pode ser a oportunidade que você estava esperando.

Como parte da equipe, você será responsável por atender os clientes, ajudá-los a encontrar os produtos de que necessitam e garantir uma experiência de compra positiva.

Além disso, será fundamental ter habilidade em lidar com reclamações e resolver problemas de forma eficiente, visando sempre a satisfação do cliente.

Loja de Utilidades: Requisitos e Benefícios

Para se candidatar, é necessário possuir idade acima de 18 anos e residir próximo da loja ou regiões de fácil acesso.

O horário de expediente é de segunda a sexta-feira das 11:30 às 20:00 e sábado das 08:30 às 17:00, com 01:00 de almoço. O salário oferecido é de R$ 1.600,00.

Se você está em busca de uma oportunidade de trabalho estável e com perspectivas de crescimento, não deixe essa chance passar.

Envie seu currículo agora mesmo para concorrer a uma vaga na Loja de Utilidades em Santa Cruz e faça parte de uma equipe comprometida com a excelência no atendimento ao cliente.

Atenção! A contratação é imediata, então não perca tempo e garanta sua participação agora mesmo! Antes de se inscrever, leia atentamente a descrição da vaga. Boa sorte!

Artigo anteriorVagas de emprego segunda a sexta
Próximo artigoEmprego Guanabara: 400 vagas. Inscrições presenciais