Uma filial das lojas cem. Cores laranja, azul e branco e muitas pessoas passando pela fachada.

Em busca de oportunidades de emprego no Rio de Janeiro? As Lojas CEM estão com vagas disponíveis para trabalhar na filial de Belford Roxo, Baixada Fluminense. Com uma história de 70 anos e mais de 300 filiais, as Lojas CEM são uma empresa sólida e reconhecida no mercado varejista.

Fundada em 1952 na cidade de Salto pelo descendente de imigrantes italianos Remígio Dalla Vecchia, as Lojas CEM têm uma trajetória marcada pelo empreendedorismo e crescimento contínuo.

Desde sua primeira loja, a empresa tem se destacado pela qualidade de seus produtos e serviços, conquistando a confiança dos clientes ao longo dos anos.

A princípio, a primeira loja foi inaugurada em 1º de julho daquele ano, inicialmente como uma pequena loja de conserto e venda de peças, acessórios e bicicletas.

Além disso, com o tempo, a empresa expandiu seu portfólio e se tornou uma das principais redes varejistas do país, oferecendo uma variedade de produtos e serviços para seus clientes.

Entretanto, as vagas para trabalhar na filial de Belford Roxo, na Baixada fluminense, representam uma oportunidade única de fazer parte de uma empresa consolidada e em constante crescimento.

Primeiramente, com um ambiente de trabalho dinâmico e oportunidades de desenvolvimento profissional, as Lojas CEM oferecem um ambiente propício para o crescimento pessoal e profissional de seus colaboradores.

Vagas nas Lojas CEM – Inscrições

Para se candidatar às vagas, as inscrições podem ser feitas pela página oficial de recrutamento do site das Lojas CEM. É importante estar atento aos requisitos e prazos estabelecidos para cada vaga, garantindo assim uma participação efetiva no processo seletivo.

Portanto, se você está em busca de uma oportunidade de emprego no Rio de Janeiro, não deixe de conferir as vagas disponíveis nas Lojas CEM. Com uma história de sucesso e um ambiente de trabalho estimulante, essa pode ser a oportunidade que você estava esperando para alavancar sua carreira profissional.

Veja também

Artigo anteriorBento Ribeiro: confusão e jovens atropelados [vídeo]
Próximo artigoTenda Construtura: vagas abertas! Inscrições por tempo limitado