Ambev Tech, uma das empresas líderes no setor de tecnologia, anunciou a abertura de uma vaga para Especialista em Gestão de Projetos e Segurança de Rede, com foco em Telecomunicações.

+ Siga o canal no WhatsApp de empregos

Esta posição é destinada a profissionais que valorizam a segurança da informação e desejam contribuir para o fortalecimento das práticas de cyber segurança em um ambiente dinâmico e inovador.

A vaga está disponível tanto para trabalho remoto quanto no modelo híbrido, com possibilidade de atuação nas unidades de Blumenau ou São Paulo. O profissional selecionado será responsável por gerenciar e coordenar projetos de TI desde a concepção até a implementação, assegurando o cumprimento dos prazos e orçamentos estabelecidos.

Além disso, desenvolverá planos de projeto detalhados, colaborará com partes interessadas para alinhar objetivos do projeto com as metas empresariais, identificará e gerenciará riscos, e supervisionará a segurança da rede da empresa.

Os candidatos devem possuir formação acadêmica em Ciência da Computação, Engenharia de Computação, Sistemas de Informação ou áreas correlatas, além de experiência comprovada em gestão de projetos e segurança da informação.

Conhecimentos sólidos em metodologias de gestão de projetos, como Agile e Waterfall, são essenciais, bem como certificações relevantes na área. A familiaridade com padrões de segurança como ISO 27001, NIST e GDPR é um diferencial, assim como excelentes habilidades de comunicação e capacidade de trabalho em equipe.

A Ambev Tech oferece um pacote de benefícios atrativo, incluindo vale refeição ou alimentação, vale transporte, participação nos resultados, plano de saúde, seguro de vida, entre outros. Além disso, a empresa promove um ambiente de trabalho que valoriza o aprendizado contínuo, oferecendo auxílio para cursos, certificações e idiomas.

Os interessados em fazer parte da equipe Ambev Tech e contribuir para a inovação e segurança da informação podem candidatar-se através do link disponibilizado no LinkedIn. Esta é uma oportunidade única para profissionais que buscam desafios e desejam crescer em uma empresa que está na vanguarda da tecnologia e inovação.

Para mais informações e para enviar seu currículo, acesse o link: https://www.linkedin.com/jobs/view/3836257765/.

Artigo anteriorCovid-19: Rio registra 23 mortes e 9 mil casos na última semana
Próximo artigoTrabalhar de Casa: HostGator Abre Vaga de Emprego HOME OFFICE Para Assistente de Suporte Técnico