O petroleiro Bruno Lima Costa Soares, que foi baleado durante o sequestro de um ônibus na Rodoviária do Rio no dia 12 de março, respira sem a ajuda de aparelhos. A informação foi divulgada, nesta sexta-feira (22), pelo Hospital Samaritano de Botafogo, onde ele está internado.

Bruno segue internado na unidade de saúde para acompanhamento pós-operatório das cirurgias nas quais ele foi submetido. Na ocasião, ele foi atingido no tórax e no abdômen. As balas acertaram ainda o coração, o pulmão e o baço.

“O Hospital Samaritano Botafogo informa que o Sr. Bruno Lima da Costa Soares apresentou melhora e foi retirado da ventilação mecânica. O paciente segue no Centro de Terapia Intensiva (CTI) para acompanhamento do pós-operatório das cirurgias que foi submetido, e seu estado de saúde é estável.”, dizia a nota.

Entenda o crime

Paulo Sérgio de Lima, de 29 anos, foi preso após fazer 16 passageiros reféns. Ele fugia da cidade após ameaças de uma facção criminosa. De acordo com ele, ao embarcar no ônibus, achou que tinha sido descoberto e, por isso, atirou.

O criminoso atingiu duas pessoas, uma delas o petroleiro Bruno Lima.

Paulo Sérgio está preso em Bangu 1.

Artigo anteriorProjeto de lei prevê construção de autódromo em Guaratiba, na Zona Oeste
Próximo artigoEstrelar Web: Funcionários não recebem salários e clientes ficam sem conexão

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui