santa cruz-rj

Em busca de oportunidades de emprego na Zona Oeste do Rio de Janeiro? Santa Cruz-RJ está com vagas abertas para Auxiliar de Serviços Gerais em uma rede de supermercados de grande porte.

Com diversas oportunidades disponíveis, essa é uma chance única de ingressar no mercado de trabalho e garantir uma colocação em uma empresa renomada.

O bairro de Santa Cruz-RJ, localizado na Zona Oeste do Rio de Janeiro, oferece muitas vagas de emprego pela região. Com sua crescente demanda por serviços e comércio, a área se torna um polo de oportunidades para aqueles que buscam uma colocação profissional.

A descrição do cargo de Auxiliar de Serviços Gerais inclui atividades como realizar e manter a limpeza, lavar e limpar os setores da unidade, e coletar o lixo comum e reciclável. Essas funções são essenciais para garantir o bom funcionamento e a higiene do ambiente de trabalho.

Com horário de expediente em escala 12×36 ou 6×1, o horário de trabalho será combinado de acordo com a necessidade da empresa. Além disso, os candidatos selecionados poderão desfrutar de benefícios como vale transporte, refeição no local e convênio faculdade, tornando a oferta ainda mais atrativa.

O salário oferecido pode chegar até R$ 1.516,00, proporcionando uma remuneração competitiva para os candidatos selecionados. Essa é uma oportunidade de garantir estabilidade financeira e crescimento profissional em uma empresa sólida e reconhecida no mercado.

Portanto, se você está em busca de uma colocação na área de serviços gerais e deseja fazer parte de uma equipe dinâmica e comprometida, não perca a oportunidade de se candidatar a essas vagas em Santa Cruz-RJ.

Em resumo, com uma empresa de renome no setor de supermercados, você terá a chance de desenvolver suas habilidades e construir uma carreira sólida e promissora.

Santa Cruz-RJ: vagas de emprego

Artigo anteriorEnquete BBB? Inscrições abertas para você!
Próximo artigoVagas sem experiência no Rio? Temos Vagas! Confira agora mesmo