49 Oportunidades de Emprego, entre elas, para Auxiliar de Almoxarifado e Técnico de Enfermagem em hospitais e clínicas administrados pela SPDM, no Rio de Janeiro

A SPDM – Associação Paulista para o Desenvolvimento da Medicina é uma organização social de saúde que atua em diversas regiões do Brasil, incluindo o estado do Rio de Janeiro. Ademais, a SPDM presta serviços de saúde de média e alta complexidade em unidades próprias e em parceria com governos e outras entidades, visando à promoção da saúde e ao bem-estar da população.

No Rio de Janeiro, a SPDM atua em diversos hospitais públicos, incluindo o Hospital Municipal Souza Aguiar, Hospital Municipal Miguel Couto, Hospital Municipal Pedro II e outros, oferecendo serviços em áreas como emergência, UTI, centro cirúrgico, entre outras. Além disso, a SPDM também atua em outras áreas da saúde, como gestão de Unidades Básicas de Saúde (UBS) e Centros de Atenção Psicossocial (CAPS). Assim, a organização tem como missão “Contribuir para a melhoria da qualidade dos serviços de saúde prestados à população, por meio da gestão de serviços, do ensino, da pesquisa e da inovação em saúde”.

Vagas na SPDM

No SPDM/PAIS, há uma variedade de oportunidades de emprego disponíveis no Rio de Janeiro. Essas incluem cargos como Agente de Recepção Acolhedor, Almoxarife, Assistente de Administração Pessoal, Auxiliar Administrativo Exclusivo para Pessoas com Deficiência, Auxiliar de Almoxarifado, Auxiliar de Cozinha, Coordenador de Manutenção, Copeiro, Fonoaudiólogo, Médico Anestesiologista, Médico Cirurgião Geral, Médico Cirurgião Vascular, Médico Clínico, Médico Endoscopista, Médico Intensivista, Médico Neurocirurgião, Médico Obstetra, Médico Oftalmologista, Médico Pediatra, Médico Pediatra Neonatologista, Médico Radiologista, Médico Regulador, Médico Saúde da Família, Médico Ultrassonografista, Ortoptista, Técnico de Enfermagem em diferentes áreas, Técnico de Farmácia, Técnico de Laboratório, Técnico de Nutrição, Técnico de Suporte, Técnico em Edificações, Técnico em Equipamentos Hospitalares e Terapeuta Ocupacional.

Todas as vagas são efetivas e oferecem oportunidades de trabalho em diversas áreas da saúde e administração hospitalar na cidade do Rio de Janeiro. A seguir, confira informações sobre algumas destas oportunidades e como se candidatar.

Técnico de Enfermagem

O Hospital Municipal Pedro II (HMPII), situado em Santa Cruz, abre oportunidade para Técnicos de Enfermagem. A pessoa contratada terá como tarefa realizar procedimentos e prestar assistência, sempre documentando de maneira criteriosa as atividades de enfermagem, sob a orientação do enfermeiro. Essencialmente, o foco reside em atender as necessidades dos pacientes com constância e zelo.

A vaga impõe algumas exigências: a conclusão do Curso Técnico de Enfermagem, experiência mínima de seis meses na função e um registro ativo no respectivo conselho de classe. A escala de trabalho proposta oferece um ritmo de 12 horas trabalhadas com um subsequente descanso de 60 horas, permitindo uma distribuição equilibrada entre labor e repouso.

O HMPII não apenas se localiza em Santa Cruz, mas também se dedica ativamente ao atendimento da considerável população idosa da Zona Oeste. Este hospital está estrategicamente estruturado em dez andares, onde uma ampla gama de serviços médicos é oferecida. Entre estes, emergência, diversas Unidades de Tratamento Intensivo (UTIs), maternidade e várias especialidades clínicas, assim como uma diversidade de exames, estão inclusos.

Um destaque na unidade é o Centro de Tratamento de Queimados, o qual conta com uma UTI especializada para minimizar riscos de infecções em casos de queimaduras. O espaço, portanto, não apenas é um pilar no tratamento de saúde na região, mas também uma excelente oportunidade para profissionais da enfermagem que buscam integrar uma equipe especializada e comprometida.

Auxiliar de Almoxarifado

O Auxiliar de Almoxarifado desempenha um papel essencial, responsável por executar diversas atividades fundamentais no armazenamento e distribuição de produtos e materiais no ambiente hospitalar. Então, suas atribuições incluem a recepção, conferência, armazenamento e expedição, garantindo um eficiente controle de entradas, saídas e estoques.

Os requisitos para a posição envolvem a conclusão do ensino médio e uma experiência mínima de seis meses na função, preferencialmente em contexto hospitalar. A escala de trabalho é configurada em 12 horas laborais seguidas por 36 horas de descanso, no horário das 19:00 às 07:00, com a função de folguista.

Aliás, este profissional atuará no local designado em Santa Cruz, Rio de Janeiro. Ademais, oportunidade oferece um ambiente dinâmico e desafiador, contribuindo diretamente para a eficiência operacional do almoxarifado hospitalar.


Como se Candidatar na SPDM/PAIS?

SPDM/PAIS mantém o seu recrutamento oficial online na plataforma Gupy (Clique Aqui e Acesse), no qual poderá conferir esta e mais oportunidades disponíveis no momento, bem como novas a serem anunciadas pela empresa, sempre neste endereço.

Não perca nenhuma oportunidade de emprego! Curta nosso Instagram e fique por dentro de todas as novidades e vagas disponíveis.

ATENÇÃO! O Vagas Rio não é responsável pelas vagas abertas. Elas são externas e podem ser encerradas a qualquer momento pela empresa.

Clique aqui e aperte em   ” Seguir” para receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Artigo anteriorBRF: 6 Vagas de emprego abertas no Rio, Caxias e Seropédica
Próximo artigo27/03 – SANTA CRUZ – RJ: ENCONTRE SUA OPORTUNIDADE DE EMPREGO HOJE