A CVC Corp, um dos maiores grupos de viagens das Américas, está atenta a demanda no mercado de trabalho flexíveis, oferecendo uma vaga de emprego executiva de vendas com a possibilidade de trabalho remoto.

A busca por oportunidades de trabalho HOME OFFICE e adaptáveis à era digital tem sido uma prioridade para muitos profissionais.

A Evolução do Mercado de Trabalho e a Oferta da CVC Corp

O cenário atual do mercado de trabalho tem sido moldado por transformações significativas, com uma ênfase crescente no trabalho remoto e na flexibilidade.

Nesse contexto, a CVC Corp apresenta uma oportunidade única para profissionais que desejam fazer parte de um ambiente dinâmico e inovador, enquanto desfrutam da comodidade de trabalhar de casa.

Descrição da Oportunidade na CVC Corp

A vaga em questão visa um executivo de vendas para atuar em regiões estratégicas como Campinas, Jundiaí, Sorocaba, Itu e interior de São Paulo.

Os candidatos selecionados terão a missão de representar a empresa diante dos clientes, mantendo relacionamentos sólidos e buscando novas oportunidades de negócios.

Responsabilidades e Requisitos

O profissional selecionado será responsável por uma série de atividades, incluindo visitas aos clientes, implementação de processos definidos pela empresa, prospecção de novos clientes e análise de mercado.

Os requisitos para a posição incluem ensino superior em Turismo ou Hotelaria, experiência anterior em vendas e habilidades em Pacote Office, principalmente Excel e PowerPoint.

Benefícios e Vantagens

Além da oportunidade de trabalho remoto, a CVC Corp oferece uma gama de benefícios para seus colaboradores. Isso inclui vale-refeição e/ou alimentação, vale-transporte, assistência médica e odontológica, seguro de vida, entre outros.

Os colaboradores também podem desfrutar de descontos em viagens, convênios com academias e cinemas, além de programas de desenvolvimento profissional.

Como se Candidatar?

Os interessados ​​em se candidatar a esta emocionante oportunidade de carreira podem acessar o site da CVC Corp e enviar seu currículo.

Não perca a chance de fazer parte de uma empresa líder no setor de viagens, enquanto desfruta da flexibilidade do trabalho remoto.

Conclusão

A oferta de emprego remoto pela CVC Corp representa uma mudança significativa na forma como as empresas estão se adaptando às necessidades dos profissionais modernos.

Com uma cultura corporativa centrada na inovação e no respeito à diversidade, a CVC Corp oferece não apenas uma oportunidade de carreira, mas uma experiência de trabalho verdadeiramente enriquecedora.

Não deixe essa chance passar; candidate-se hoje mesmo e embarque em uma jornada emocionante com a CVC Corp!

Gostou do “Trabalho Remoto: CVC Abre Vaga Vaga de Emprego Efetiva HOME OFFICE Para o Setor de Vendas; Confira!”?

Não perca nenhuma oportunidade de emprego! Siga o canal no WhatsApp de empregos e fique por dentro de todas as novidades e vagas disponíveis.

ATENÇÃO! O Temos Vagas RJ não é responsável pelas vagas abertas. Elas são externas e podem ser encerradas a qualquer momento pela empresa.

Clique aqui e aperte em   ” Seguir” para receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Artigo anteriorVAGAS DE EMPREGO EM SANTA CRUZ – RJ – 09/03
Próximo artigoProcesso Seletivo 2024: Shopee Abre 309 Vagas de Emprego Para diversas Áreas e Localidades Incluso HOME OFFICE; Confira!