Enquanto muitas empresas estão explorando o potencial do trabalho remoto, a Globo, uma das maiores empresas de mídia do Brasil, está abrindo caminho para uma nova era de oportunidades de carreira.

Com a recente divulgação de uma vaga para Cientista de Dados, a Globo está oferecendo uma oportunidade única para profissionais talentosos que desejam mergulhar no mundo da análise de dados e inteligência artificial.

Oportunidades Exclusivas para quem participa do nosso canal no WhatsApp. Venha fazer parte do nosso Canal de WhatsApp Clique Aqui!

Uma Vaga de Destaque na Era Digital

O Hub Digital da Globo desempenha um papel fundamental na transformação da empresa em uma verdadeira “media tech” e D2C (direct-to-consumer).

Aqui, os profissionais são encarregados da gestão de dados e do desenvolvimento de produtos digitais de destaque, como o Globoplay, Globo.com, G1, Ge, Gshow e Cartola. A missão é garantir a melhor experiência possível para os usuários, promovendo interação e relacionamento contínuo.

Responsabilidades e Requisitos da Vaga

O candidato selecionado terá a oportunidade de colaborar com uma equipe multidisciplinar, utilizando sua expertise em análise e modelos de inteligência artificial para extrair informações valiosas de diversas fontes de dados.

Além disso, será responsável por propor soluções criativas e eficazes para os desafios técnicos e de negócios enfrentados pela empresa.

Para se destacar neste papel, é essencial ter experiência em Python e bibliotecas para análise de dados, além de conhecimento em técnicas tradicionais de Ciência de Dados, bancos de dados relacionais e computação em nuvem.

Um diploma em TI, Estatística, Matemática ou áreas afins é obrigatório, enquanto experiência adicional e conhecimento em plataformas de big data e aprendizado de máquina são altamente valorizados.

Por que Escolher a Globo?

Na Globo, cada funcionário tem a oportunidade de contribuir para a transformação da empresa e impactar positivamente a vida de milhões de pessoas em todo o mundo.

Com uma cultura inclusiva e diversificada, a Globo oferece um ambiente de trabalho estimulante, onde a inovação e a criatividade são valorizadas.

Além disso, a Globo está comprometida em garantir a segurança e o bem-estar de seus funcionários, exigindo que todos os candidatos tenham o esquema completo de vacinação contra a Covid-19.

Como se Candidatar

Se você está pronto para fazer parte dessa transformação e moldar o futuro da mídia digital, não perca a oportunidade de se candidatar à vaga de Cientista de Dados na Globo. As inscrições estão abertas e podem ser realizadas remotamente, de qualquer lugar do Brasil ou do mundo.

Para mais informações sobre a vaga e o processo seletivo, visite o site da Globo e acompanhe suas redes sociais para ficar por dentro das últimas novidades e oportunidades de carreira.

Junte-se à Globo e faça parte de uma equipe apaixonada por inovação e determinada a criar um futuro melhor para todos.

 GLOBO ✨

Gostou do “Trabalho Remoto: Globo esta Recebendo Currículo Para Vaga de Emprego Home Office Com Salário de até R$9.000”?

Para encontrar vagas remotas e trabalhar de qualquer parte do país, acesse AQUI.

Não perca nenhuma oportunidade de emprego! Curta nossa Página no Facebook e fique por dentro de todas as novidades e vagas disponíveis.

ATENÇÃO! O Temos Vagas RJ não é responsável pelas vagas abertas. Elas são externas e podem ser encerradas a qualquer momento pela empresa.

Clique aqui e aperte em   ” Seguir” para receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Artigo anteriorRJ Emprego: vagas de segunda a sexta verificadas e outras
Próximo artigoGerdau Abre Vaga de Emprego Híbrida Com Dias em HOME OFFICE