Barra da Tijuca, RJ – Uma menina de apenas 3 anos perdeu a vida na tarde desta sexta-feira (9) após cair do 3º andar de um prédio na Barra da Tijuca, Zona Oeste do Rio de Janeiro. A criança, filha de uma diarista que trabalhava no apartamento, estava sozinha no local no momento do acidente.

“A criança era filha de uma diarista que realizava faxina no apartamento. A mãe teria descido para buscar uma quentinha na portaria, deixando a criança sozinha”, explicou.

Ainda segundo o delegado, os donos da casa estavam trabalhando no momento da tragédia. Eles haviam deixado as chaves de casa na portaria para a diarista. Nogueira afirmou que o caso segue investigado e a mãe da criança e outras testemunhas serão ouvidas na distrital.

Como evitar acidentes como este:

  • Nunca deixe crianças sozinhas em casa, especialmente em apartamentos.
  • Instale redes de proteção nas janelas e varandas.
  • Mantenha móveis e objetos longe das janelas.
  • Ensine as crianças sobre os perigos de brincar perto de janelas e varandas.

O acidente

A menina de 3 anos caiu do terceiro andar de um prédio na Avenida Lúcio Costa, na Barra da Tijuca, por volta das 13h50. Um helicóptero do Corpo de Bombeiros bloqueou a via temporariamente para o resgate.

A criança foi encontrada com ferimentos gravíssimos e levada para o Hospital Municipal Miguel Couto, no Leblon, na Zona Sul do Rio. A vítima não resistiu aos ferimentos e morreu no fim da noite desta sexta.

Artigo anteriorSPDM ANUNCIA VAGAS NO HOSPITAL PEDRO II EM SANTA CRUZ
Próximo artigoPolícia investiga suposta venda de ingressos falsos para camarote na Sapucaí envolvendo irmã de Léo Moura

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui