Balconista e Operador de Caixa: Oportunidades de Emprego abertas na rede de Drogarias Cityfarma, em Niterói

+ Siga o canal no WhatsApp de empregos

A Cityfarma é uma rede de drogarias presente em diferentes regiões do Brasil. A empresa atua no setor de varejo farmacêutico, oferecendo uma ampla variedade de produtos e serviços relacionados à saúde, bem-estar e cuidados pessoais.

A principal atividade da Cityfarma é a venda de medicamentos, incluindo tanto medicamentos de prescrição médica quanto medicamentos isentos de prescrição. Além disso, a rede disponibiliza produtos de higiene pessoal, dermocosméticos, produtos para cuidados infantis, entre outros itens relacionados à saúde.

Vagas na Cityfarma

Operador(a) de Caixa

Na posição de Operador(a) de Caixa, o foco principal é oferecer um atendimento exemplar aos clientes. Isto implica recepcioná-los de forma amigável, apresentar os produtos de forma cativante e estar apto a interagir proativamente com base nas necessidades de compra que os clientes expressam. Além disso, é fundamental esclarecer quaisquer dúvidas que possam surgir durante a interação.

No âmbito das responsabilidades diárias, o(a) profissional irá lidar com a abertura e fechamento do caixa, garantindo o recebimento de pagamentos de diversas formas, incluindo dinheiro e cartões. Portanto, estar disponível para auxiliar os clientes com produtos no auto serviço e recargas é uma parte integral do papel.

Aliás, essencial ter concluído o ensino médio e possuir experiência em operação de caixa. Para garantir o bem-estar e a comodidade do(a) Operador(a), a empresa oferece Vale Transporte como benefício. Ademais, a contratação sob regime CLT, com uma escala de trabalho de 6×1, e o salário é compatível com o mercado, o que torna a posição atrativa para candidatos qualificados que desejam contribuir para um atendimento ao cliente de alta qualidade.

Balconista

A busca é por um profissional experiente em atendimento ao balcão, com características proativas, habilidade de trabalho em equipe, pensamento crítico e inteligência emocional. O objetivo principal é desempenhar um atendimento ao cliente eficiente, recepcionando, apresentando produtos e interagindo conforme as necessidades de compra dos clientes, esclarecendo dúvidas.

As atribuições do cargo incluem o atendimento em diferentes canais, como caixa, balcão, telefone e WhatsApp, além de cuidar das dependências da loja. O profissional também será responsável pelo recebimento, conferência e precificação de produtos, bem como pela reposição e organização nas prateleiras.

Os requisitos necessários para a posição são o ensino médio completo, experiência prévia em atendimento no balcão, habilidade com sistema operacional farmacêutico e residir próximo ou em local de fácil acesso.


Como se Candidatar na Cityfarma?

Cityfarma mantém o seu recrutamento oficial online na plataforma Solides Jobs (Clique Aqui e Acesse), no qual poderá conferir esta e mais oportunidades disponíveis no momento, bem como novas a serem anunciadas pela empresa, sempre neste endereço.

ATENÇÃO! O Temos Vagas RJ não é responsável pelas vagas abertas. Elas são externas e podem ser encerradas a qualquer momento pela empresa.

Clique aqui e aperte em   ” Seguir” para receber as últimas informações sobre este assunto no seu celular!

Artigo anterior06/03 – OPORTUNIDADES EM SANTA CRUZ: VAGAS DE EMPREGO EM SANTA CRUZ – RJ
Próximo artigoIguá Saneamento contratando para 33 Vagas de Emprego